NETFUT
Notícias de futebol

Sem proposta e sem negócio, Luan jogará a temporada 2022 pelo Corinthians

Para alguns jogadores, a temporada de 2022 terá que ser repleta de mudanças para que possa ter uma volta por cima. É exatamente isso que Luan sente. O atacante do Corinthians não está tendo vida fácil já a algum tempo, e foi cotado para sair do clube diversas vezes entre o fim da última temporada e agora, mas parece que o Corinthians já desistiu desse sonho, bem como o jogador, e Luan deverá jogar esta temporada pelo Tião.

O Corinthians bem que tentou se livrar do jogador, e ao longo dos dias várias teorias surgiram de como o jogador sairia do clube. Algumas pessoas cogitaram uma ida para o Santos com um negócio que envolveria algum jogador santista também, o que não aconteceu.

Nenhuma negociação se concluiu

Algumas pessoas falaram sobre um negócio com o São Paulo em uma troca por empréstimo que envolveria Pablo e Luan, o que o Corinthians acabou não aceitando já que teria que arcar com o salário de Pablo, considerado muito alto pelo time alvinegro.

Depois disso, só alguns boatos infundados aparecem, como propostas da MLS que nunca chegaram, proposta do Catar que nunca chegaram, um possível retorno ao Grêmio que também nunca foi oficialmente discutido.

Com isso, o jogador não vai ter opção a não ser jogar a próxima temporada pelo Corinthians. Mas isso pode não ser de todo mal, afinal, diferente do que muitos pensam, o jogador não está descartado pelo treinador Sylvinho que pretende sim usar o jogador, e ainda que não como titular, ele deve ganhar mais minutagem em campo por conta de poder fazer mais de uma função em campo, como meia atacante, centroavante improvisado o mesmo falso 9.

Isso significa que o jogador, ainda que do banco, vai ter ao menos mais uma chance de chamar a atenção.


Sem opção de comentar este post