NETFUT
Notícias de futebol

Segundo jornal, Haaland e Real Madrid chegaram a um acordo.

A corrida por Haaland tem tudo para ser muito emocionante quando o mercado da bola abrir, mas isso só se nenhum time atravessar a frente do outro antes do mercado abrir e garantir a compra nestes mesmo que os outros tenham chance de tentar. 

E é exatamente isso que o Real Madrid está tentando fazer, passar a frente da concorrência de times como Manchester City, Manchester United, Barcelona, Bayern de Munique e Chelsea.

E a notícia é que segundo o jornal Sport, o Real Madrid teria se reunido com Haaland para poder discutir um acordo de preferência com o jogador, e segundo as mesmas informações, os dois lados teriam chegado a um senso comum, e o acordo teria sido assinado pelo jogador.

A informação diz ainda que tem uma brasileira envolvida na história, a advogada Rafaela Pimenta, amiga e prestadora de serviço de confiança do empresário do jogador, Mino Raiola.

Ao que tudo indica Rafaela Pimenta, Mino Raiola e Alf-Inge, pai de Haaland que sempre está presente nessas reuniões, teriam chegado a um acordo, e agora a preferência do jogador seria ir para o Real Madrid.

A suposta negociação teria acontecido em Mônaco, e a ideia original dos representantes do Real Madrid nem era sondar o jogador, mas sim começar conversas sobre a contratação de Aurélien Tchouameni, e acabaram aproveitando a viagem para conseguir um negócio a mais.

Vale lembrar que Haaland tem contrato com o Borussia Dortmund até o meio de 2024, e não necessariamente precisa sair agora do clube, mas o que se sabe é que o Dortmund não vai liberar o atacante sem receber uma boa quantia em dinheiro por ele, portanto mesmo com o arco, o Real vai ter que abrir os cofres para poder contar com o jogador.