NETFUT
Notícias de futebol

Segundo a imprensa francesa, o PSG ainda não desistiu de Mbappé

Aparentemente a briga para ficar com Mbappé ainda vai seguir, mesmo que sem sentido. Acontece que segundo o jornal Le Parisien, o PSG ainda não teria desistido de contar com Mbappé para as próximas temporadas.

Enquanto a imprensa espanhola alimenta a teoria de que Mbappé já teria fechado um pré contrato com o Real Madrid, e estaria apenas escondido o caso para não gerar expressões negativas para o jogador, a imprensa francesa afirma que ainda existem chances para que o jogador possa renovar seu contrato.

A reportagem publicada pelo jornal francês afirma que por duas vezes o jogador negou contratos oferecidos pelo PSG, com um salário que chegaria a 45 milhões de euros líquidos. Porem com todos os “não’s” a diretoria percebeu que dinheiro não é a questão, e tenta agora entender o que pode fazer para convencer o jogador a não sair do clube.

O contrato de Mbappé se encerra em julho, e até esse momento não parece que vai existir qualquer tipo de acordo. O que se pode perceber é que os jornais esportivos na Europa tendem a ser bem “Bairristas”, e sempre tentam fazer parecer que o futebol de seu país é o melhor.

Então até que o contrato se encerre, vai ser bem comum vermos jornais da frança fazendo publicações onde dizem que o jogador vai ficar, ou mesmo pedem para o jogador que permaneça, assim como a capa da revista em questão fez, e ver também revistas da Espanha afirmando que o jogador já está vindo e que a melhor opção para a sua carreira no momento realmente era vir para o Real Madrid.

O curioso é que o PSG ainda pode tentar mais uma cartada em cima do jogador, que pode ser em vão se ele já tiver com a cabeça em Madrid.