NETFUT
Notícias de futebol

São Paulo vê o sonho de ter Soteldo cada vez mais longe

O São Paulo quer de todas as maneiras contar com o baixinho Soteldo para essa temporada. O time está se esforçando, mas isso não quer dizer que o esforço vai ser suficiente, e no exato momento, o time está percebendo que qualquer chance de poder contar com o jogador está indo embora.

O próprio tricolor já está fatigado das conversas e tentativas, e o fato do Toronto FC, time onde o jogador está agora não ser muito simpático a uma negociação com ele, acaba desgastando tudo ainda mais. 

E é por isso que o tricolor resolveu fazer a sua última tentativa em contar com o jogador

O time enviou uma última tentativa de proposta para o clube, a qual ainda não obteve resposta, e a demora do time canadense em responder pode ser um sinal de que as coisas podem já ter dado errado.

A Proposta

O São Paulo quer o jogador por empréstimo, e aceita uma cláusula de opção de compra por 50% dos direitos econômicos do jogador ao fim desse empréstimo, porém todos sabem que o Toronto queria apenas vender o jogador, e não estava muito contente com um empréstimo.

O próprio Soteldo não sabe bem se quer vir para o São Paulo, e muito disso é pela crise financeira que o clube vive. O jogador sabe que teria que abaixar e muito o seu salário atual para poder caber na realidade financeira do São Paulo, e apesar de querer desesperadamente voltar para o Brasil, o jogador ainda tem dúvida se o tricolor paulista é o lugar certo.

Ou seja, o tricolor vai ter o trabalho de convencer o time, e caso conseguir isso, o que já vem fácil, vai ter que sentar e conversar com o jogador e sem empresário para tentar convencê-lo do projeto também.