NETFUT
Notícias de futebol

São Paulo vai a campo hoje tentar sua primeira vitória no Paulistão

Na noite desta quinta feira o Red Bull Bragantino recebe o São Paulo que vai em busca da sua primeira vitória no Campeonato Paulista. O jogo vai acontecer às 21h30 do horário de Brasília no estádio Nabi Abi Chedid.

Para assistir Bragantino x São Paulo ao vivo ligue no HBO Max, Estádio TNT Sports e no canal do youtube SPFCTV

E nesse jogo teremos o tricolor paulista colocando a prova a sua força contra um forte adversário, para trazer alívio ou ainda mais dor de cabeça a Rogério Ceni. Mas vamos falar mais sobre a partida de hoje a noite.

A primeira vitória

O São Paulo tem dois jogos no Paulistão, uma derrota para o Guarani na primeira rodada, com direito a golaço do Lucão do Break, e depois apenas um empate com o Ituano, mas com direito a defesa de pênalti de Jandrei.

Com a vitória do Santos sobre o Corinthians na noite de ontem, agora o São Paulo é o único grande do estado que ainda não venceu nenhuma partida, e o com a torcida já sem paciência, esse é o momento do tricolor paulista dar a volta por cima e mostrar ao torcedor que o ano não vai ser tão sofrido assim.

A escalação

Ceni / Calleri em treino desta quarta-feira – foto: São Paulo

Para esse jogo, o tricolor paulista voltará a utilizar Tiago Volpi no gol. O goleiro voltou ao time com uma grande pressão já que Jandrei fez um grande jogo contra o Ituano, e além da desconfiança da torcida, o goleiro falhou no jogo que teve contra o Guarani.

Com isso o tricolor vem a campo com Tiago Volpi no gol, Rafinha ou Igor Vinicius na lateral direita, Miranda, Léo ou Arboleda na dupla de zaga e Reinaldo na lateral esquerda; Gabriel, Rodrigo Nestor ou Igor Gomes, Gabriel Sara e Nikão pelo meio; Alisson e Calleri no ataque.

 

Lesionados e recuperados

Para esse jogo o São Paulo vai ter que se virar sem Patrick. O jogador que apesar dos resultados fez duas grande partidas tanto quanto o Guarani, quanto contra o ituano sentiu uma lesão na coxa e vai ter que ficar de fora de algumas partidas.

Arboleda volta para o time, e pode ser que seja titular se tiver condições depois de defender a seleção de seu país. Além disso, Igor Gomes e Thalles Costa estão de volta ao time depois de ficarem um tempo fora, se recuperando do Covid-19.

Talles deve começar no banco, mas tem chances de Igor Gomes ir a campo no começo.

Adversário cascudo

O São Paulo vai tentar quebrar essa sequência de maus resultados justamente contra um dos times favoritos do Campeonato Paulista. O Bragantino está cheio de jogadores muito promissores e que esse ano vão tentar ir mais longe ainda com o time, e certamente serão casca grossa contra o tricolor.

O time vai contar inclusive com Helinho, que deixou o São Paulo no final da temporada passada para se tornar parte definitiva do Massa Bruta, que promete dar muito trabalho ao São Paulo e fazer deste um jogo bem duro, fazendo o São Paulo ralar se quiser os 3 pontos.