NETFUT
Notícias de futebol

São Paulo estragou completamente a sua temporada logo no início, comentou Renato Prado

Problemas que o São Paulo teve ao decorrer da temporada

Todos os torcedores do Tricolor sabem que o último ano acabou não sendo um dos melhores para o São Paulo, já que o time conseguiu conquistar somente um título, e após isso, acabou entrando em uma grande má fase, ficando longe de todos os títulos possíveis. Entretanto, a falta de títulos durante a última temporada acabou não sendo o único problema que o Tricolor passou, já que a chance de rebaixamento, eliminações na Libertadores e Copa do Brasil, além de alguns problemas com certas negociações acabaram repercutindo e rodeando São Paulo durante o último ano.

Infelizmente o São Paulo não apresenta um elenco forte e desejado desde 2020, algo que acabou prejudicando diretamente todas as suas atuações. Além disso, o Tricolor também acabou perdendo um título que estava praticamente ganho em 2020, algo que Diniz, o antigo treinador do time, acabou recebendo a culpa. Mesmo com tal culpa em suas costas, a comissão técnica do Tricolor demorou um bom tempo para tomar alguma atitude quanto a isso, prejudicando a atuação do time durante a última temporada.

Comentário de Renato Maurício Prado sobre o São Paulo

Nos últimos dias, o comentarista Renato Maurício, muito conhecido como RMP em todo o cenário de futebol brasileiro acabou fazendo um pequeno comentário sobre o tricolor, juntamente com a famosa Marília Ruiz, Vitor Guedes e até mesmo Rodolfo Rodrigues, que acabaram chegando ao assunto da triste atuação que o São Paulo acabou tendo na última temporada.

Os comentaristas acabaram chegando à conclusão que o Tricolor foi muito afetado logo no início do campeonato, algo que acabou lhe prejudicando até o fim dos jogos. O time buscou desesperadamente obter um título durante as temporadas anteriores, entretanto, pode-se perceber que estas tentativas acabaram se ausentando com o decorrer deste campeonato, algo que prejudicou fortemente o time desde o inicio. 

Após ganhar o título paulista, o Tricolor acabou relaxando um pouco em relação aos seus investimentos e treinos, e por conta disso, a última temporada acabou sendo extremamente difícil e severa para todo o time, comprometendo o seu desempenho até o fim do campeonato.

Os comentaristas chegaram a comentar que o Tricolor tinha tudo para brilhar e conquistar diversos feitos e títulos nesta última temporada, entretanto, a falta de comprometimento, tanto da comissão técnica, quanto dos seus jogadores e técnicos acabou levando o time para as dores das derrotas.

Marília Ruiz citou que gostou da decisão do Tricolor em focar no Campeonato Paulista, já que de acordo com algumas análises feitas com os outros comentaristas, São Paulo não tinha um time forte e preparado o suficiente para ir atrás de outros títulos mais disputados, como a Libertadores, Brasileirão e até mesmo a Copa do Brasil.

Além de Marília, Rodrigues também chegou a concordar com as palavras de Marília sobre a estratégia utilizada pelo Tricolor, já que o histórico de partidas e campeonatos disputados pelo time foi entristecedor, algo que acabou deixando qualquer torcedor e até mesmo o próprio time para baixo, tornando a jornada de conquistar um título maior extremamente complicada.

Um dos acontecimentos que acabou levando o Tricolor para esta situação foi a eliminação que o time acabou tendo do Brasileirão de 2020, algo que acabou afetando o psicológico de todo o time e torcedores. Os comentaristas chegaram a conclusão que o principal culpado destes acontecimentos foi Diniz, que acabou permitindo com que um título que estava completamente ganho acabasse escapando pelas mãos do time e torcedores Tricolor.

Além disso, a equipe do São Paulo também acabou demorando para tomar alguma providência contra Diniz, prejudicando assim, a atuação de todo o time na nova temporada. “Era necessário tirar o Diniz do seu posto logo em seguida a perda do título que acabou sendo providenciada por ele”, afirmam os comentaristas.

Para finalizar, os comentaristas, principalmente Marília, acabaram comentando que 2022 não aparenta ser um ano bom para o Tricolor, já que o time precisará lutar muito para conquistar novamente a confiança da torcida, e assim, trazer uma nova inspiração para os jogadores.


Sem opção de comentar este post