NETFUT
Notícias de futebol

São Paulo e Corinthians hoje. Onde assistir?

Na noite desta segunda, o São Paulo recebe a equipe do Corinthians em jogo que encerra a vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começa as 20h do horário de brasília no estádio do Morumbi.

Para assistir o clássico São Paulo x Corinthians ao vivo ligue no Premiere

Nesse jogo temos um São Paulo de técnico novo, com o maior ídolo da história do clube comandando o time que vai receber um Corinthians em bom momento no campeonato, lutando para cravar sua vaga dentro da Libertadores.

O São Paulo

Para o jogo, o São Paulo chega com o ânimo de ter Rogério no comando, o que de certa forma também é uma preocupação já que o treinador vem de um fim de relacionamento complicado com o Flamengo, e por ser a segunda passagem do treinador pelo clube, é esperado que muita pressão seja feita em cima dele por bons resultados, principalmente pelo fato de que a equipe tricolor tem flertado com a zona de rebaixamento a um tempo, e com uma parte de baixo da tabela tão embolada tropeços podem ser fatais, e um tropeço contra o maior rival pode ser fatal também para o psicológico dos jogadores.

E logo de cara, o treinador não poderá ter o principal jogador do time na temporada. O argentino Rigoni ficará de fora da partida por conta de uma lesão, bem como o meia Luan. Miranda também fica de fora por ter que cumprir suspensão.

Arboleda deve ganhar a posição de Miranda, enquanto que Luciano deve ser o atacante ao lado de Calleri, porém, no meio ainda fica a dúvida se Liziero ou Gabriel ficam com a vaga.

Escalação do São Paulo
Dessa forma o São Paulo deve ir com Tiago Volpi no gol, Orejuela na lateral direita, Arboleda e Léo na dupla de zaga, Reinaldo na lateral esquerda, Gabriel ou Lizieiro na volância, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez no meio, Luciano e Calleri no ataque.

O Corinthians

Do outro lado, temos um Corinthians motivado, que até tropeçou a pouco tempo mas que voltou a vencer, e agora quer tomar a vaga de alguém no G-4 do Brasileirão. A equipe ainda tem oscilado um pouco no torneio mesmo com mais resultados bons que ruins. A torcida pede pela ofensividade do time, pela intensidade ofensiva, algo que o clube tem tido dificuldades de mostrar, principalmente na derrota contra o Sport, porém, a vitória na última rodada acendeu de novo as chamas da confiança da torcida, que espera um time mais ofensivo no jogo de hoje.

E para hoje, Sylvinho não vai poder contar com Willian, que segue se recuperando de um problema na coxa, além também de Fagner, suspenso na última partida. O primeiro deve ser substituído por Gustavo Mosquito, enquanto que Fagner dará lugar ao jovem Du Queiroz.

Escalação do Timão
Dessa forma o Corinthians deve entrar em campo com Cássio no gol, Du Queiroz na lateral direita, João Victor e Gil na dupla de zaga, Fábio Santos na lateral esquerda, com Cantillo na volância, Renato Augusto e Giuliano pelo meio, Gustavo Mosquito, Gabriel Pereira e Róger Guedes no ataque.

Time de Arbitragem

A arbitragem vai ficar por conta de Leandro Pedro Vuaden, além de Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza como assistentes e Daniel Nobre Bins no VAR.