NETFUT
Notícias de futebol

São Paulo domina Palmeiras misto e respira no Brasileirão

Na noite passada o Palmeiras recebeu a equipe do São Paulo em jogo válido pelo Brasileirão, e a missão Palmeirense era tentar vencer para manter viva a esperança de alcançar o Atlético Mineiro na tabela, no entanto Abel Ferreira sabe que as chances mais claras de título para o Verdão se dá através da Libertadores, e já pensando na competição acabou poupando alguns jogadores, isso aliado a alguns desfalques por conta da seleções.

Isso criou o ambiente perfeito para que um São Paulo desesperado e com a torcida irritada conseguisse fazer uma boa partida, e surpreendentemente, não sentiu o 4 a 0 da última partida e engoliu o Palmeiras.

Vamos aos detalhes do jogo.

Um respiro de alívio para todos no São Paulo

O São Paulo estava e até o fim da rodada ainda poderia estar a apenas 2 da zona de rebaixamento, e se não tivesse vencido, o time iria assistir o jogo do Bahia hoje sabendo que se a equipe de Guto Ferreira vencesse, o tricolor pularia para dentro da zona de rebaixamento.

Além desse alivio, Rogerio Ceni tinha consciência de que sua batata estava assando mesmo ele estando no começo de trabalho, e sabia que precisava dar uma resposta a torcida, que já havia chamando-o de “Burro” na ultima rodada na goleada sofrida contra o Flamengo.

A novela de Luiz Adriano com a torcida

Mais uma vez Luiz Adriano se desentendeu com a torcida do Palmeiras. O jogador foi vaiado em campo, e muito vaiado durante sua substituição, o que o jogador aplaudiu ironicamente. Recentemente o jogador marcou gol e comemorou pedindo silêncio à própria torcida, e essa bola de neve de ânimos e desentendimento parece só crescer independente de jogar bem ou não.

Com essa situação cozinhando, vale a pena até pensar sobre o futuro do jogador, que mesmo que o ano termine da forma mais positiva possível, pode não ter clima para ficar por lá por muito mais tempo.

Luciano encerrando seu jejum

Enquanto um atacante se desentende, outro se reconcilia com a torcida. Luciano estava já a 11 partidas sem marcar, a sua maior seca como jogador do São Paulo, e com a chance de jogar no lugar de Calleri por conta da suspensão do argentino, Luciano aproveitou e além de marcar seu gol teve até outras oportunidades desperdiçadas.

Sabe-se que o São Paulo quer trazer mais um nome para seu ataque para ter opções, mas com o jogo de ontem Luciano lembrou que também existem soluções caseiras no elenco.

Patrick de Paula falhando

E se Luiz Adriano está em baixa com a torcida, Patrick de Paula não vem muito atrás. O jogador falou no gol que Luciano fez, e a torcida não deixou barato e vaiou bastante o jovem volante também.

A relação da torcida com o jogador já havia se estremecido antes, porém tudo parecia ter se resolvido quando, contra o próprio São Paulo na Libertadores, o jogador foi bem, porém sua queda de rendimento foi nítida, e a torcida seguiu na birra.