NETFUT
Notícias de futebol

São Paulo ainda tenta contratação de zagueiro Willyan Rocha

Embora alguns times já tenham fechado a carteira quanto a novos reforços, afinal a temporada já começou e os times já estão jogando, o São Paulo ainda não sente que trouxe todos os reforços que precisava.

Na verdade, recentemente o tricolor se livrou de alguns jogadores, deixando Pablo e Vitor Bueno livres para acertar com o Athlético. E quando de fato trouxe jogadores, o time acabou focando mais na parte da frente do campo, com Patrick, Alisson e Nikão.

No entanto, Rogério Ceni também pediu um zagueiro à diretoria, que está correndo atrás, e já tem um nome em mente: Willyam Rocha. O jogador tem 27 anos e atualmente defende o Portimonense de Portugal, e o tricolor depois de algumas sondagens tem interesse em ter o jogador por um empréstimo com opção de compra ao seu final.

Inicialmente a ideia de ter o jogador parecia irreal, isso porque o time português também havia sido sondado pelo Bordeaux da França, e se o time francês fizesse uma proposta seria difícil competir, no entanto, os franceses acabaram desistindo da negociação e o caminho para o tricolor ficou livre.

Outra coisa que deve ajudar bastante o time durante as negociações é o fato do São Paulo e o Portimonense terem uma boa relação. É bem frequente as duas equipes emprestarem jogadores, e isso ajuda a fazer mais essa negociação.

O que também deve ajudar é o desejo do jogador de voltar ao Brasil. Willyam já até teria notificado a equipe portuguesa do desejo de atuar em um clube grande do Brasil, e somando a boa relação do clube português com a sua vontade de vestir a camisa tricolor, a negociação pode terminar em um final feliz, principalmente porque a parte financeira também não é um problema já que o jogador não teria um salário alto.