NETFUT
Notícias de futebol

Santos sofre apagão no primeiro tempo, quase empata a partida mas é derrotado

Na noite desta quinta-feira o Santos visitou a equipe do Mirassol em jogo válido pelo campeonato paulista, e o resultado acabou sendo positivo para o espectador que viu um dos melhores jogos do Paulistão até agora. Em uma noite mágica do goleiro Darley, o Mirassol abriu 3 a 0 no primeiro tempo, fora os “ameaços” e teve que segurar para não sofrer a reação do Santos, que conseguiu transformar a partida em um 3 a 2, mas acabou ficando realmente só nisso. Mas vamos aos detalhes da partida.

Um primeiro tempo avassalador

Com 8 minutos de jogo, o Santos tentou convencer sua torcida de que o jogo seria alvinegro, fazendo com que o goleiro Darley tivesse que fazer uma defesa milagrosa.
A torcida acreditou que aquela poderia ser a primeira de muitas jogadas de perigo santista, porém quem realmente acha isso não poderia estar mais errado, já que essa foi literalmente a única jogada de perigo do Peixe.

Dali para frente o Santos foi puxado da tomada, e um Mirassol que jogou o fino da bola dominou tudo, conseguindo abrir 3 a 0 sem o menor problema ainda no primeiro tempo, seu time não tivesse desperdiçado as chances que desperdiçou, o primeiro tempo poderia terminar 5 ou 6 a 0 para os donos da casa.

Santos voltando com tudo

A torcida do Santos não vem muito feliz com o time nas últimas partidas, e se um jogo acabou 3 a 0 já no primeiro tempo, era de se esperar que o massacre continuasse pelo segundo tempo.

Por isso a torcida do Santos preocupada com o que viria a seguir, ficou surpresa com um Santos que entrou em outro estado de espírito.

A equipe de Fábio Carille entrou ligada no 220, e já aos 4 minutos do segundo tempo conseguiu o seu primeiro gol. Isso obviamente deu ânimo aos torcedores e também aos jogadores, que a partir de então ligaram o modo correria no peixe.

Apenas 9 minutos depois desse gol, o Santos conseguiu mais um gol, e a partir daí o jogo se tornaria mais legal ainda, porque a trocação franca iria começar. O Mirassol desistiu de se defender e foi para cima do Santos, que respondeu também indo para cima.Os dois times começaram a se atacar e criar chances de gol, e quando algo como isso acontece, é o goleiro que acaba saindo como herói, e foi exatamente isso que aconteceu, com Darley que já tinha feito um milagre no primeiro tempo, fazendo mais um no final do jogo, e fazendo com que o Mirassol saísse vencedor do jogo.

 

Como fica agora?

Agora os dois times estão na segunda colocação de seus respectivos grupos, com o Mirassol atrás do Palmeiras e o Santos atrás do Bragantino.

Quanto a situação de Carille que já não vinha boa, teremos que esperar o decorrer da semana, mas o clássico contra o São Paulo pode ser decisivo para sua permanência.