NETFUT
Notícias de futebol

Santos regride, tropeça e ouve vaias a Carille

Na noite desta quinta-feira o Santos recebeu a equipe do São Bernardo em jogo válido pelo Campeonato Paulista. O plano do Peixe era conseguir a sua primeira vitória como mandante no campeonato, já que a última chance que teve acabou derrotado pelo Botafogo de Ribeirão.

No entanto, as coisas não saíram como planejado nesse jogo também, e apesar do empate, o que o Santos ouviu foi vaias de seu torcedor, que começou a perder a paciência com a irregularidade que a equipe vem mostrando. Mas vamos falar mais sobre o jogo.

Primeiro tempo bom, segundo tempo péssimo

O torcedor do Santos que foi até a Vila ver o jogo não tinha como saber como o time iria jogar mal naquela partida, principalmente porque durante os primeiros 45 minutos, o time realmente não foi de todo mal.

Na verdade, a história da partida começou do jeitinho que o torcedor queria: com um gol de sua joia, Marcos Leonardo. O jogador abriu o placar depois de uma grande jogada de Ângelo, o que colocou fogo na torcida e fez parecer que tudo terminaria bem no fim da noite, já que até o fim do primeiro tempo o São Bernardo mal tinha conseguido jogar.

Marcos Leonardo comemora com a torcida o seu gol – foto: reprodução

Tudo mudou no segundo tempo, onde o Santos parecia outra equipe se comparar com o primeiro tempo. O time chegou dando muita bobeira na marcação, deixando espaços que foram aproveitados, com a equipe adversária tocando a bola em tramas ofensivas sem maiores problemas.

Isso fez obviamente com que o Santos ficasse sem se defender e não em atacar, e por isso os jogadores de frente do Peixe ficaram isolados na frente, sem a bola chegar. E com isso, o São Bernardo chegou ao gol de empate, e assim a partida ficou.

Meio campo sem poder de marcação

A defesa do Santos foi mau, mas isso não é necessariamente culpa dos zagueiros. Os maiores problemas de marcação do time partem do meio de campo, com Camacho não conseguindo fazer a contenção necessária para que ninguém chegue em velocidade no ataque do Santos.

Esse foi o maior problema na parte defensiva do Peixe nesta partida especificamente, e foi assim que o São Bernardo conseguiu chegar ao seu gol de empate. E mesmo com algumas mudanças para ajudar o time a se defender, não foi suficiente. Isso na verdade até irritou a torcida, do que vamos falar agora.

Vaias a Carille

Carille é vaiado em jogo contra o São Bernardo – foto: divulgação Santos

A vitória contra o Corinthians no clássico deu a Fábio Carille uma pequena sobrevida antes de poder ser criticado de novo, porém a partida contra o Guarani e a partida de ontem fizeram o torcedor perder a paciência de vez com time e treinador.

Isso porque a história se repetiu nas duas partidas, com o Santos bem no primeiro tempo e ruim no segundo tempo, levando o empate. Com isso, Carille saiu de campo ouvindo vaias da torcida do Peixe, que existe uma reação do time, que não está tendo vida fácil nesse Campeonato Paulista.