NETFUT
Notícias de futebol

Santos pede Fábio Bustos como seu mais novo treinador

Além do Corinthians com Vítor Pereira, outro clube paulista que estava sem treinador finalmente encontrou outro comandante depois de um certo tempo sem ninguém à frente.

O Santos demitiu Fábio Carille no meio da semana passada, e precisou jogar dois jogos com interino, e com uma vitória e uma derrota nesse meio tempo, agora o time encontrou seu mais novo treinador.

Leia: Santos é surpreendido com uma dívida na justiça

Existe muita dúvida entre os torcedores sobre quem o Santos iria escolher para seu novo treinador. Uma coisa ficou clara desde o começo: Os nomes brasileiros estavam praticamente descartados.

Porém, com a situação financeira delicada do Santos, fica difícil imaginar quem poderia ser o treinador de fora que poderia chegar para o Peixe. E depois de muita pesquisa o nome de Fabian Bustos foi colocado como o favorito.

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, o Peixe já ouviu um sim do treinador, e agora restam apenas alguns detalhes para que possa ser anunciado oficialmente pelo Santos.

Atualmente o treinador trabalha no Barcelona de Guayaquil, time bem conhecido pelos brasileiros e figurinha que vem aparecendo sempre na Libertadores. O Peixe está tentando fazer com que uma possível multa rescisória com o treinador possa ser evitada, para não passar pelo mesmo problema que o Corinthians passou com Luis Castro, de ouvir um sim do triênio e não ter condições de poder pagar a sua multa.

O que se sabe é que a multa pelo treinador não é alta, porém o Santos quer impedir que qualquer problema relacionado a essa situação aconteça.

O treinador deve ser anunciado a qualquer momento, assim que os últimos detalhes de sua vinda forem resolvidos, e o Santos ainda deve jogar pelo menos mais um jogo com o treinador interino antes de ser comandado por seu mais novo professor.