NETFUT
Notícias de futebol

Santos não tem pressa e ainda deseja discutir o valor de uma possível venda de Marinho ao Flamengo

Santos e Flamengo estão prestes a começar uma nova novela no futebol brasileiro. O Flamengo está prestes a vender Michael, e com o isso precisa de um novo jogador de beira de campo para correr e ser uma opção.

O nome que veio até a cúpula flamenguista é o de Marinho, atleta do Santos, e parece que eles vão firmemente para cima do Peixe para poder contar com o jogador ainda nesta temporada.

O que não seria um problema tão grande, já que o Santos de fato está disposto a vender Marinho. O jogador teria pedido para sair do time para encontrar novos ares, mas por consideração ao Peixe, disse que queria sair através de uma venda para poder trazer algum recurso ao time que tanto o ajudou.

O esperado era uma proposta de fora do Brasil que acabou não vindo, e com isso o jogador chegou a pensar que não deveria deixar o time tão cedo. Porém com o Flamengo interessado e tendo poderio financeiro para poder fazer uma proposta decente, os planos podem mudar.

No entanto, o Santos não tem pressa para vender o jogador. Apesar da necessidade de mais recursos financeiros, o time entende que Marinho é um dos principais jogadores do elenco, e  vai negociar com calma com o Flamengo, a fim de conseguir o melhor acordo possível, já que o time dificilmente vai conseguir uma peça de reposição a altura de Marinho tão cedo, mesmo com dinheiro entrando, já que o dinheiro da venda provavelmente iria para umas contas que o clube tem pendentes.

Inicialmente o Flamengo pretende oferecer 8,1 milhão de reais, e é um valor que o Santos acha que pode melhorar a oferta com um pouco de negociação.