NETFUT
Notícias de futebol

Santos faz proposta a Ricardo Goulart. Saiba como o Peixe pretende fazer isso funcionar

Conversar é de graça. Esse é um termo que o futebol deveria levar mais ao pé da letra, afinal, muitas vezes times deixam de fazer boas contratações por receio de como os detalhes funcionam.

E é aí que essa frase entra, uma vez que os times poderiam ao menos fazer consultas por jogadores, mesmo que inicialmente pareça impossível. E é um pouco disso que o Santos está fazendo nesse exato momento com Ricardo Goulart.

Todos sabem da situação financeira atual da equipe, e todos sabem que o time não está no momento de pagar salários de 800, 700, 600 mil reais, o que parecem valores que sem dúvida o jogador pediria.

No entanto, o Santos está com uma proposta em mãos para conseguir compensar isso tudo

O time vai usar ações de marketing, tentando explorar ao máximo a imagem do jogador como garoto propaganda de marcas relacionadas ao Santos, suas redes sociais e tudo mais, diversas maneiras de atrair dinheiro para o jogador que não seja diretamente ligado ao seu salário.

E o resultado disso até agora é que o jogador está achando interessante o plano santista, e a contratação pode de fato acabar acontecendo. É claro que o jogador e o clube ainda precisam acertar as questões salariais.

Vale lembrar que Ricardo Goulart está no mercado sendo tentado por vários clubes desde novembro, quando rescindiu seu contrato com o Guangzhou Evergrande, no entanto, o jogador não entra em campo desde outubro, por conta de todos os problemas com pandemia e financeiros que o futebol chinês vem vivendo.

Desde então o jogador foi sondado por Corinthians, Palmeiras e Internacional, e recebeu uma proposta oficial do Fluminense, que preferiu não esperar pelo jogador, que demoraria para dar sua resposta.