NETFUT
Notícias de futebol

Santos estreia hoje no Paulistão sem técnico e sem Ricardo Goulart

Palmeiras e Corinthians já fizeram suas estreias pelo Paulistão, e dessa vez é o Santos que vai a campo pela primeira vez durante essa temporada.

O peixe vai enfrentar a Inter de Limeira no estádio Major José Levy Sobrinho lá em Limeira, e para esse jogo não vai poder contar com dois nomes muito importantes para seu elenco, principalmente em uma estreia

O primeiro deles é Fábio Carille, treinador do time

Carille testou positivo para Covid-19 esta semana, e apesar de estar bem o treinador vai ter que cumprir o isolamento social até estar totalmente curado e por conta disso vai ter que perder o primeiro jogo da equipe na temporada.

Dessa forma, quem ficará à frente do Santos no jogo é Leandro Silva, auxiliar de Carille. O treinador deve se recuperar a tempo do próximo jogo, uma vez que as pessoas vacinadas estão se livrando do vírus mais rápido do que antes.

O outro nome de desfalque do Santos é Ricardo Goulart

O jogador ainda precisa acertar algumas coisas para poder jogar, já que não está propriamente regulamentado. O que coopera para a demora é que Goulart é um caso à parte quando o assunto é regularização.

O jogador se naturalizou Chinês no passado, e diferente do que estamos acostumados do jogador ter duas nacionalidades, quando você se naturaliza Chinês você abre mão de sua outra pátria, ou seja, legalmente Goulart é apenas Chinês, e deve ser registrado no santos como jogador estrangeiro, ocupando o espaço de um estrangeiro quando for relacionado pelo clube.

Dessa forma o ataque santista deve ser composto por Ângelo, Marcos Leonardo e Léo Baptistão. É improvável que os 3 joguem juntos pelo fato de que o Santos vai jogar com uma dupla de ataque, então um deles deve começar no banco.