NETFUT
Notícias de futebol

Santos está próximo de fechar com Luan, ex-Atlético Mineiro

O Santos segue procurando por boas contratações no mercado para reforçar o time, e dessa vez o time está de olho em mais um integrante para reforçar a parte ofensiva do time junto com Ricardo Goulart.

O jogador é Luan, do Atlético Mineiro, conhecido pela torcida do Galo como “Menino Maluquinho”.

Um pouco sobre Luan

O jogador foi campeão da Copa do Brasil junto do time em 2014, e passou a desempenhar um grande futebol, que lhe rendeu uma proposta milionária vinda diretamente do Japão, no Varen Nagasaki.

E por lá o jogador jogou até dezembro do ano passado, quando ficou livre de seu contrato, se tornando um jogador livre para poder assinar com qualquer outro time.

O jogador veio ao Brasil e ouviu algumas propostas. O seu principal desejo era retornar ao Galo, porém, o jogador acabou não recebendo nenhum tipo de proposta para isso, e por isso resolveu ouvir outros times.

Dentre os interessados havia o Fluminense e Internacional, no entanto o jogador achou o Santos um caminho mais interessante para sua carreira no momento, e por isso já conversou com a diretoria, e ao que tudo indica, alguns detalhes separam o jogador de ser apresentado oficialmente pelo clube.

Houve um período em que o jogador quase foi para o Corinthians, tendo conversado com o time e até acertado salários, isso ainda antes de ter ido para o futebol japonês, quando era jogador do Atlético Mineiro, no entanto, as coisas acabaram não dando certo, e os 3 lados recuaram na decisão de sair.

Dessa forma o Santos deverá ter o retorno do jogador ao futebol brasileiro depois de todos esses anos, a ideia é que Carille use o jogador praticamente como um segundo volante, onde ele possa ajudar nas construções de jogadas, e até fazer alguns gols como fazia pelo Galo.