NETFUT
Notícias de futebol

Santos e Palmeiras tem encontro pelo Brasileirão, tudo sobre o jogo

Fase das equipes, escalações e onde assistir o jogo ao vivo

No próximo domingo 7/11, Santos e Palmeiras tem novo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, válido pela 30ª rodada da competição. O duelo começa as 16h (de Brasilia), na Vila Belmiro.

Para acompanhar o jogo Santos x Palmeiras ao vivo basta ligar no Premiere

Para esse jogo teremos o Santos, os donos da casa, tentando a todo custo 3 difíceis pontos contra o vice-líder do campeonato. Carille sabe que o time ainda está longe de ter escapado de vez da zona de rebaixamento, e vai precisar de todos os pontos que puder vencer se não quiser voltar para dentro da degola.

Santos

Diego Tardelli no treino de quinta-feira 4/11- foto: divulgação Santos

O time sabe que vem vivendo um momento bem diferente do rival. Enquanto o alviverde é vice-líder e está na grande final da Libertadores, o Peixe sofreu muito essa temporada, tanto por não estar no seu melhor momento financeiro, quanto por ter o Departamento Médico muitas vezes cheio.

Porém para esse jogo, mais do que somar pontos, o time pode ganhar confiança emendando a sua terceira vitória seguida, pulando para 38 pontos e podendo até entrar na zona de classificação para a Sul-Americana, dependendo dos resultados dos outros jogos.

E para esse domingo, os donos da casa contarão com alguns reforços vindos diretamente de dentro do Departamento Médico do grupo. São eles Luiz Felipe, Kaiky, Velázquez e Gabriel Pirani. Todos eles treinaram normalmente com o time, embora nem todos vão de fato começar o jogo como titulares.

Com isso, o time deve entrar para o jogo com João Paulo no gol, Danilo Boza, Robson Reis e Emiliano Velázquez como trío de zaga, Madson e Felipe Jonatan como alas, Vinicius Zanocelo e Marcos Guilherme pelo meio, com Marino, Lucas Braga e Diego Tardelli no ataque.

Palmeiras

Preparação desta sexta-feira – foto: divulgação Palmeiras

Já do lado dos visitantes, temos um Palmeiras que ainda não desistiu da corrida pelo título. O Verdão se encontra atualmente a 10 pontos do líder, e além de secar o Galo, precisa também vencer seu jogo, e hoje pode fazer vários favores a si mesmo ao mesmo tempo.

Vencendo essa partida, o time não só se mantém na corrida pelo título como também ajuda a afundar um rival, que pode ir direto para a zona de rebaixamento caso perca, tudo dependendo do que mais acontecer na parte de baixo da tabela.

E para o jogo, o time alviverde finalmente não vai precisar se importar com nenhum problema físico ou de lesão, e Abel Ferreira vai ter à disposição todo o seu elenco. Os últimos dois nomes a largarem o Departamento Médico foram Mayke e também Jorge.

Os dois laterais estavam se recuperando de lesões que tiveram, e finalmente poderão ficar à disposição do treinador que poderá escalar quem bem entender.

Com isso, o Palmeiras deve ir a campo com Weverton no gol, Marcos Rocha na lateral direita, Gustavo Gómez e Luan na dupla de zaga e Piquerez na lateral esquerda, com Felipe Melo e Danilo na volância, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa pelo meio Dudu e Rony no ataque.

Time de Arbitragem

A arbitragem fica por conta de Raphael Claus, com Danilo Ricardo Simons e Daniel Luis Marques como assistentes, além de Rodrigo Guarizo Ferreira no VAR.


Sem opção de comentar este post