NETFUT
Notícias de futebol

Santos e Fluminense se enfrentam em partida atrasada do Brasileirão

Informações gerais, escalações e transmissão do jogo

Na noite desta quarta-feira o Santos vai receber a equipe do Fluminense em partida atrasada válida pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai acontecer às 19h do horário de Brasília na Vila Belmiro.

Para assistir a partida Santos x Fluminense ao vivo ligue no Premiere

Nesse jogo o Santos terá a grande chance de somar pontos extras acima de seus adversários na luta contra o rebaixamento, se aproveitando dessa partida adiada. Caso vença, vai para 32 pontos e coloca o Juventude na zona da degola, mas ainda segue preocupado, afinal o Grêmio ainda possui dois jogos a menos também.

Enquanto que o Fluminense pode usar os 3 pontos em jogo nessa partida para pular diretamente para a vaga na pré libertadores que hoje pertence ao Internacional. A campanha de Marcão tem sido ótima para o Flu, que conseguiu se recolocar na briga pela vaga na Liberta graças também aos tropeços de Corinthians e Internacional que empataram, isso sem contar o tropeço do São Paulo mais para trás, fazendo com que o Flu se preocupe apenas com quem está na sua frente.

O Santos

Os donos da casa não vão poder contar com o volante Camacho, que segue de fora da equipe graças a uma lesão em sua coxa, além de cumprir suspensão neste jogo. Para poder suprir a falta do jogador, Fábio Carille terá que mudar algumas coisas em seu meio de campo, como por exemplo a retirada de Carlos Sanches do time.

O meio deverá contar com Felipe Jonatan, Madson e Marcos Guilherme, já que a defesa do Peixe voltará para sua formação com 3 zagueiros, porém com a diferença de que Robson Reis terá uma chance como titular no lugar de Wagner Leonardo, que volta de suspensão.

Lembrando que Jean Mota também está fora por suspensão, e dessa forma o time deve vir a campo com João Paulo no gol, Robson Reis, Velázquez e Danilo Boza na zaga, Madson e Felipe Jonatan pelas alas com Vinicius Zanocelo e Marcos Guilherme no meio, Marinho, Lucas Braga e Diego Tardelli no ataque.

O Fluminense

Já do lado dos visitantes, Marcão vai com tudo para cima do Santos visando a Libertadores e usando o mesmo elenco que bateu o todo poderoso Flamengo na última partida do fim de semana.

Nino segue fora por conta de uma pancada no joelho contra o Athletico, e ainda não tem condições de jogo. Fred também segue fora tentando se recondicionar fisicamente por conta das ausências que teve nas últimas partidas graças a sua fissura no dedo do pé.

Dessa forma o Flu deve ir a campo com Marcos Felipe no gol, Samuel Xavier na lateral direita, David Braz e Luccas Claro na zaga e Marlon na lateral esquerda, com André e Yago na volância, John Arias pelo meio, Caio Paulista, Luiz Henrique e John Kennedy no ataque.

Time de Arbitragem

A arbitragem do jogo fica por conta de Braulio da Silva Machado, com Alex dos Santos e Thiago Americano Labes como assistentes, além de Rafael Traci no VAR.