NETFUT
Notícias de futebol

Santos e Athletico-PR tem compromisso, Leandro Pedro Vuadem apita o jogo

Na tarde deste sábado o Santos vai receber a equipe do Athletico-PR em jogo válido pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai acontecer na tarde deste sábado as 17h do horário de Brasília, lá na Vila Belmiro.

Para assistir o jogo Santos x Athletico-PR ao vivo ligue a TV no Premiere

Santos

De um lado temos os donos da casa, o time que conseguiu seu primeiro respiro contra o rebaixamento no meio desta semana batendo o forte time do Fluminense. Não existe dúvida alguma que aquela vitória deu um fôlego a mais para o Peixe na sua grande luta contra a degola.

E agora o time quer usar esse ânimo para criar embalo para bater um time que está em duas finais de campeonato. Isso pode parecer mais desafiador no papel, já que esse é um dos melhores anos do Athletico, no entanto, essa grande temporada não tem se repetido no Brasileirão.

Largado no meio da tabela, o time não tem feito muito, e o Peixe quer se aproveitar da ressaca da grande vitória sobre o Flamengo na Copa do Brasil para surpreender.

E para o jogo, o treinador Fábio Carille vai poder contar com dois novos reforçou, mesmo que seja no banco de reservas. Isso porque o zagueiro Luiz Felipe, que ficou fora de combate por 12 jogos graças problemas se lesões, está finalmente de volta a equipe, bem com o o volante Ivonei que também vinha lesionado.

Jean Mota não está mais suspenso mas nem relacionado foi, isso se deve ao fato do jogador já estar com a cabeça em seu novo clube, o Inter Miami.

Dessa forma, o Santos deve jogar com João Paulo no gol, Danilo Boza, Robson Reis e Emiliano Velázquez na zaga, Madson e Felipe Jonatan pelas alas, Carlos Sanchez e Marcos Guilherme pelo meio, Angelo, Lucas Braga e Diego Tardelli no ataque.

Athletico

Jogadores do Athletico comemoram a classificaçao à Copa do Brasil 2021 – foto/imagem: Divulgação Athletico

O Furacão vem mais feliz do que nunca para esse jogo. A cabeça está tanto na semi do meio da semana, onde atropelou o Flamengo fazendo aquele que pode ter sido o seu melhor jogo do ano, quanto na grande final onde enfrentou o Atlético Mineiro.

A equipe, no entanto, não pode descuidar e nem colocar suas fichas apenas em suas finais. O time está bem no meio da tabela, a 6 pontos de distância da Libertadores, e se não vencer ao menos uma das finais que vai disputar, pode acabar ainda ficando de fora da competição para o ano que vem.

Se não poupar ninguém, o time deve ter o retorno de Christian e Bissoli ao time, vindo para o jogo com Santos no gol, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Thiago Heleno na zaga, Marcinho e Abner Vinicius como alas, Erick e Christian no meio de campo, com Nikão, Terans e Bissoli no ataque.

Time de Arbitragem

A arbitragem fica por conta de Leandro Pedro Vuaden, com Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza como assistentes, além de Rodrigo Dalonso Ferreira.


Sem opção de comentar este post