NETFUT
Notícias de futebol

Santos e América hoje, tem venezuelano Matias Lacala na relação do Peixe.

Neste sábado o Santos vai receber a equipe do América Mineiro em jogo válido pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai acontecer na Vila Belmiro às 21h deste sábado.

Para assistir ao vivo Santos x América Mineiro basta ligar a TV no Premiere

E para esse jogo o Santos vem mais desesperado do que nunca. A equipe comandada por Fábio Carille apenas empatou no jogo passado, onde teve a chance de parar de vez a relação do Sport, time com quem disputa a fuga da zona de rebaixamento, em um placar que deixou os torcedores bem irritados,

Dessa vez o Peixe tem pela sua frente mais um time que está dentro da fuga dessa bagunça zona que a parte debaixo da tabela. O Peixe sabe que perder neste sábado pode significar entrar de vez na zona da degola, e uma vez lá dentro, não é nada fácil sair como os outros times já tem demonstrado, principalmente o Grêmio, que está dentro da zona de rebaixamento desde a segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O Santos

E para esse jogo, o treinador terá por questões de material humano, deixar de lado o esquema com 3 zagueiros que vinha usado com o time, isso porque Wagner Leonardo estará suspenso durante o jogo e não poderá jogar, e como acredita que a entrada de qualquer outro zagueiro no elenco ali, não seria a mesma coisa, o treinador vai voltar a usar laterais no jogo, sendo eles muito provavelmente Madson e Filipe Jonatan.

Além disso, Léo Baptistão segue fora por conta de lesão e embora Raniel tenha sido usado, não se sabe se nessa partida o jogador será titular, já que Diego Tardelli é visto com bons olhos por Carille, e graças a ele e suas multi-funções, como ser falso 9 e até um meia, o atacante pode acabar ganhando espaço no elenco titular.

O principal destaque para esta partida no elenco santista é o venezuelano Matias Lacala, que chegou como reforço ao clube em agosto, mas só agora está sendo relacionado. O Atacante chega em boa hora para fortalecer a equipe que sofre com muitas ausências.

Dessa forma, o Peixe deve ir para o jogo com João Paulo no gol, Madson na lateral direita, Danilo Boza e Emiliano Velázquez na dupla de zaga e Felipe Jonatan na lateral direita, Camacho na volância, Vinicius Zanocelo e Carlos Sánchez pelo meio, Marinho, Diego Tardelli e Lucas Braga no ataque com Raniel como opção.

O America Mineiro

Já do outro lado, o Coelho deve ir para o jogo empolgado para ver o que seu novo treinador pode fazer pelo time. Contratado algumas horas após ser demitido do Juventude, Marquinhos teve que se virar sem Zarate, principal nome do time, principalmente quando estamos falando sobre ataque.

O treinador novo teve relativamente pouco tempo para trabalhar o time, e sem dúvida ainda não sabe o potencial máximo de cada um, e esse jogo vai ser uma prova de fogo com isso.

O time do Coelho deve ir com Matheus Cavichioli no gol, Patric na lateral direita, Eduardo Bauermann e Ricardo Silva na dupla de zaga e Marlon na lateral esquerda, com Lucas Kal, Juninho e Alê pelo meio, com Felipe Azevedo, Ademir e Fabrício Daniel no ataque com Ribamar como opção.

Time de Arbitragem

A arbitragem fica por conta de Marcelo de Lima Henrique, com Eduardo Goncalves da Cruz e Marcio Bezerra Lopes como assistentes, além de Rodrigo Carvalhaes de Miranda no VAR.


Sem opção de comentar este post