NETFUT
Notícias de futebol

Saldão francês? Veja quem está a venda no PSG nesta janela de janeiro

A janela de meio de temporada da Europa está chegando, e é como se fosse uma parada no Pit Stop para os clubes. Na janela eles podem analisar o que faltou na temporada até agora para poder melhorar.

E claro, podem também ver o que não tem dado certo para que possam trocar as peças necessárias. E é exatamente isso que o PSG pretende fazer. Apesar de bem no Francês o time precisa melhorar se quiser ir longe na Champions, e por isso o time tem já uma lista completa de jogadores negociáveis.

Kurzawa

Vamos começar falando de um dos laterais mais contestados dos times grandes na Europa. Kurzawa não vem agradando já algum tempo, e como conseguiu algumas reposições para o jogador e para a posição também, o PSG não pretende se manter com o jogador para depois dessa janela.

O clube não precisa de dinheiro, e por isso está mais interessado em se livrar do jogador do que em uma venda lucrativa, e até por isso não deve ser difícil tirá-lo do clube caso alguém tentar.

Rafinha Alcantara

Um dos filhos de Mazinho acabou não se dando muito bem quando mudou de casa. Rafinha não teve muito espaço no time e graças as últimas contratações, como Wijnaldum, não parece que vai ter também.

Além disso, com Messi, Neymar fazendo a meia às vezes, Di Maria e Veratti não sobra realmente muito espaço para que o Brasileiro possa ter destaque, e por isso ele também vai ter que buscar uma nova casa nessa janela. Como seu valor de mercado não é tão alto, o PSG também não deve se esforçar muito na negociação.

Diallo

E por falar em falta de espaço, também não é fácil ter espaço em um clube com os nomes que o PSG tem. Além de Marquinhos que é o titular absoluto, o zagueiro Sergio Ramos está voltando aos poucos, e assim que estiver 100%, é bem provável que vá ser titular também.

Além disso Kimpembe, que não é nenhum favorito da torcida, também está a frente de Diallo dentro do clube, o que é só mais um motivo para que Diallo procure um novo clube para si nessa próxima janela.

Icardi

E claro, temos que falar de Mauro Icardi, jogador que conseguiu criar mais polêmicas em um time que tem Neymar. Icardi gerou muita confusão em suas polêmicas com a sua esposa e empresária por conta de um suposto affair. 

O jogador chegou a perder partidas para poder se resolver, e como sua esposa também é sua empresária, o PSG precisou se meter para saber como tudo seria feito.

Outro ponto é que além dessa confusão toda, o jogador não tem rendido em campo já a algum tempo, e por isso o PSG gostaria de se livrar do jogador o quanto antes para poder trazer outro centroavante. A pressa seria pelo fato do jogador ter um salário grande, e se livrar dele seria de muita ajuda para não ter problema com o Fair Play financeiro.


Sem opção de comentar este post