NETFUT
Notícias de futebol

Saldão de centroavantes! Veja os melhores 9 livres de contrato para 2022.

Quem acompanha o mundo do futebol sabe que recentemente criou-se uma busca incessante por novos camisas 9. Hoje existe uma lista gigantesca de times necessitando de um novo centroavante, como Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Internacional, entre outros.

Mas é claro, de fato existe uma material para toda essa demanda, uma vez que existem hoje muitos centroavantes que estão em fim de contrato com seus respectivos times, e hoje nós estamos aqui para ajudar os clubes e lembrar quem são os melhores 9 livres de contrato para 2022.

Gilberto

Vamos começar com um dos jogadores mais cobiçados da próxima janela. Gilberto fez um ano e tanto e foi vice artilheiro do brasileirão mesmo com o Bahia acabando a temporada sendo rebaixado

O jogador levantou o desejo de muitos clubes aqui, tendo um certo destaque sobre ele o Santos e o Fluminense, ambos que foram vítimas do jogador durante o campeonato, agora querem contar com ele.

O obstáculo? Dinheiro. Gilberto já tem uma idade avançada, e por isso quer ir para um clube onde possa fazer seu famoso “pé de meia” e nesse caso, o futebol além-mar parece bem mais tentador.

Ricardo Goulart

Ricardo já está livre de contrato no Brasil há algum tempo, mas não podia assinar com ninguém por causa da janela. E nesse meio tempo muitas e muitas especulações surgiram. Primeiramente o Palmeiras era o maior candidato, até pela história mal finalizada com o Verdão, no entanto com o atual plano do Palmeiras de rejuvenescer o elenco, trazer um atacante de 30 anos pode não estar nos planos.

Corinthians e Internacional também estão no páreo, com outros times monitorando mais distantes por conta de uma possível pedida salarial alta.

Elkeson

E temos outro jogador do futebol chinês no jogo por aqui. No caso, um dos maiores jogadores da história da liga chinesa de futebol. Elkeson fez muita história por lá e está livre, e como é tudo muito recente ainda não temos muitos clubes que já mostraram interesse, mas é provável que todos que querem Ricardo Goulart queiram também o jogador.

Ou seja, podemos esperar a procura de Palmeiras, Corinthians e Internacional, novamente com alguns times interessados, mantendo distância pelo possível valor da pedida salarial.

Germán Cano

O Vasco já anunciou de forma oficial que Cano não faz mais parte da equipe, e dessa forma está livre no mercado. Cano é um bom atacante, e deve ter um valor salarial mais acessível do que dos anteriores, e é um jogador que de fato está nos planos de clubes como o São Paulo.

O jogador também chegou a ser sondado pelo Corinthians, mas o Timão busca um atacante mais jovem ou ao menos de mais alto nível para a Libertadores do ano que vem.

Guerrero

E claro, temos também Paolo Guerrero no mercado. O atacante peruano de 39 anos ainda está sem acerto, mas com uma proposta muito tentadora do Boca Juniors. Aqui no Brasil São Paulo e Fluminense tem interesse.


Sem opção de comentar este post