NETFUT
Notícias de futebol

Saiba tudo: Cuiabá e Grêmio se enfrentam hoje em rodada atrasada valendo fuga da série B

Todas as informações, transmissão ao vivo e escalações da partida

Na noite desta quarta feira 18/08 Cuiabá e Grêmio vão se enfrentar em partida atrasada que seria válida pela 5 rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai acontecer às 19h do horário de Brasília na Arena Pantanal.

A transmissão do jogo Cuiabá x Grêmio ao vivo estará disponível no Premiere

Apesar de ser um jogo que não deveria acontecer agora, o destino fez com que o futebol criasse uma história onde os dois times são rivais e lutando por um mesmo objetivo: fugir da zona da degola.

Leia: Grêmio Vê Investimento Em Contratações Como Solução Para Situação Atual Do Clube

O Grêmio

Infelizmente para o torcedor gremista, mesmo uma vitória no jogo de hoje não vai tirar o clube da situação atual da zona de rebaixamento. O Cuiabá é o primeiro time da zona da degola com 17 pontos, enquanto que o Imortal possui apenas 10, o que significa que mesmo com a vitória ainda faltariam 4 pontos para a fuga do Z-4.

Porém, uma derrota pode complicar ainda mais a vida do Grêmio, pois se hoje o time precisa de 3 vitórias e 3 tropeços do Cuiabá para sair da zona perigosa, a derrota aumentaria ainda mais um jogo nessa conta.

O Cuiabá

Para o jogo, o Cuiabá vem embalado de um bom jogo contra o Athletico-PR, e o técnico pretende usar o embalo com o mesmo time que teve sucesso no jogo.

Prováveis Times

Grêmio

O Grêmio precisa colocar a cabeça no lugar. O time se abalou bastante com a derrota sofrida pelo São Paulo, que colocou o clube em uma situação ainda mais difícil, e uma derrota hoje compromete tudo ainda mais a longo prazo.

O técnico Felipão mudou e falou muito, e agora o time terá uma nova cara para esse desafio que no papel vale 6 pontos. A mudança passa por Rodrigues jogar na vaga de Geromel, que vai ter que ficar fora por conta de suspensão.

Além dele, Lucas Silva a entrada do experiente Maicon, além de Jean Pyerre dar lugar a Villasanti, que estará estreando pelo Imortal. Com isso, o Grêmio deve vir com:

Gabriel Chapecó no gol, Vanderson na lateral direita com Ruan e Rodrigues na zaga e Cortez lateral esquerda, Thiago Santos e Maicon na volância, com Douglas Costa, Villasanti e Allison fazendo um trio de meia e Borja como centroavante.

Cuiabá

O time até tem o retorno de Felipe Marques, o bom desempenho de Danilo Gomes faz dele o favorito. Não se sabe se o mesmo acontecerá com Auremir, já que a volta de Uillian Correia gera dúvidas no treinador. Com isso, a escalação do time do Cuiabá deve ser:

Walter no gol, João Lucas na lateral direita, Marllon e Paulão formando a dupla de zaga, com Uendel na lateral esquerda, Auremir, Pepé e Rafael Gava pelo meio de campo, com Clayson e Danilo Gomes pelas pontas e Jenison no ataque.

Equipe de Árbitros

A arbitragem do jogo fica por conta de Léo Simão Holanda, com Cleriston Clay Barreto Rios e Cleberson do Nascimento Leite como assistentes, Silvio André Loureiro de Lima como quarto árbitro e Gilberto Rodrigues Castro Junior como árbitro de vídeo.