NETFUT
Notícias de futebol

Rogério Ceni explica frase polêmica dita no Flamengo que irritou torcida do São Paulo

Rogério Ceni está de volta ao São Paulo e em jogo que mal treinou o time, conseguiu um empate. O treinador falou um pouco sobre o jogo em entrevista, mas o que chamou mesmo atenção de todos, é a explicação que o treinador teve que dar por conta de uma frase dita quando ainda era treinador do Flamengo.

Aparentemente ainda existem aqueles que estão chateados pelas palavras do treinador, o que fez com que ele explicasse a situação. 

O que acontece é que, quando ainda comandava o Flamengo, Rogério Ceni disse que mesmo tendo trabalhado tantos anos no São Paulo, estar no Flamengo e sentir a torcida do Flamengo era diferente.

Apesar de ser um comentário simples elogiando a torcida do time, do qual era funcionário na época, a torcida tricolor não gostou nenhum pouco e sentiu que Ceni estava de alguma forma desmerecendo a torcida São Paulina.

Ceni enfrentou a torcida de frente antes do próximo clássico diante do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro

O treinador não se escondeu da questão, e afirmou que lamenta se alguém não gostou, mas que vai trabalhar duro independente do que a torcida disser ou gritar no estádio.

Confira um trecho com as próprias palavras do técnico:

– Eu acho que a minha relação com o São Paulo é eterna. Se durante 25 anos deixei minha vida aqui dentro, e tem pessoas descontentes, eu lamento. Eu, se o torcedor gritar ou não (meu nome), vou estar sempre próximo e respeitando. Foi o torcedor que me sustentou e me colocou aqui durante esse tempo todo. Para mim é um prazer estar no clube que é praticamente minha casa – disse Rogério.

O treinador ainda comentou como a torcida do Flamengo existe de forma socialmente diferente dentro do Rio de Janeiro, graças as grandes massas de pessoas que tem o time como referência, deixando claro que respeitar outros times ou até sentir-se como se sentiu quando treinou o time rubro-negro, não muda em anda seu amor e respeito pelo São Paulo.

O empate do time paulista com o Ceará não vai cair na conta de Rogério, afinal, o treinador só teve um treino noturno de emergência antes do jogo para tentar passar algumas ideias, o confronto de verdade vai ser contra o Corinthians, nesta segunda em jogo válido pela vigésima sétima rodada do Brasileirão, onde vamos poder ver o primeiro clássico de Rogério de volta ao São Paulo.