NETFUT
Notícias de futebol

Rogério Ceni comenta Pênalti pego por Jandrei, e expectativa da torcida

O São Paulo entrou em campo neste final de semana, e pela primeira vez o recém chegado a equipe Jandrei teve uma chance entre os titulares da equipe.

Ver Jandrei em campo era algo que a torcida estava ansiosa, principalmente porque o torcedor não vem muito de bem com o titular da posição Tiago Volpi. E apesar do tricolor não ter vendido, e agora estar a dois jogos sem nenhuma vitória no Paulistão, a torcida gostou do que viu em Jandrei.

Isso porque além de fazer uma partida segura, o goleiro ainda defendeu um pênalti, o que automaticamente fez a vida de Tiago Volpi mais difícil, fazendo com que o novato já chegasse caindo nas graças do torcedor.

Para piorar, esse é o segundo jogo do São Paulo na temporada, sendo que o primeiro foi a partida contra o Guarani, onde o São Paulo perdeu o jogo com um golaço do adversário, a onde muitos torcedores do São Paulo cornetaram acreditando que aquele gol foi uma falha direta de Volpi.

Rogério Ceni foi perguntado sobre o pênalti pegado por Jandrei, e o treinador elogiou o goleiro, deixando claro que ele terá ainda mais oportunidades.

– Ele fez um bom jogo, fez a defesa do pênalti. Deve ter mais oportunidades, claro, assim como o Volpi. No próximo jogo devo usar o Volpi. Nesse começo a gente tenta experimentar jogadores para ter ideia no futuro do que pode ser feito – afirmou o treinador.

Expectativas

Outra coisa pela qual o treinador foi perguntado, é a expectativa da torcida. Apesar dos torcedores saberem a situação pela qual o tricolor passa, lutando contra uma crise financeira que causa problemas em vários setores, existe sempre a ideia de que o São Paulo vai estar forte e brigando na parte de cima, honrando o apelido de “soberano” que veio com um histórico vitorioso e grandioso.

Porém o próprio Rogério Ceni disse que a expectativa do torcedor e da história do clube não estão batendo com a realidade das coisas no momento, e o torcedor vai ter que ter paciência, mas concordou que no momento não existe motivo para aplaudir o clube.

– O torcedor tem expectativa muito alta, e a realidade não é tão alta como a expectativa, pela história do clube. O torcedor sai frustrado, eu também, pelo que a gente apresentou, não me excluo dela. É pouco. O resultado não ajuda. Hoje não fizemos… A maneira como conduzimos o jogo não foi boa, a velocidade como tivemos que fazer tudo foi muito lenta. O torcedor não teve motivo para aplaudir – analisou Ceni.

Com isso o São Paulo segue sem vitória dentro do Campeonato Paulista, tendo uma derrota e um empate e deixando a torcida muito mais impaciente quanto a um futebol bem jogado. Enquanto isso, o rival Palmeiras tem dois jogos e duas vitórias, o Corinthians tem um empate e uma vitória, e o Santos tem também um empate e uma derrota.