NETFUT
Notícias de futebol

Resumão da penúltima rodada do Brasileirão

O Brasileirão já está na sua reta final, e é questão de tempo para que tudo acabe, e depois só no ano que vem. Tivemos neste final de semana somado a esta segunda, a penúltima rodada do torneio, e muitas emoções aconteceram. 

É claro que não tem mais emoção pelo título, afinal, o Galo já é o grande campeão, porém a briga pela Libertadores segue firme, além é claro da atração principal: a briga contra o rebaixamento.

E para estar pronto para assistir a última rodada do Campeonato Brasileiro, é preciso estar por dentro de todos os dramas, e por isso acompanhe agora o resumão da penúltima rodada do Brasileirão.

Em tarde de revanche, o Corinthians só empatou com o Grêmio

O Corinthians entrou em campo com a torcida com mais vontade que o time. A Fiel colocou como obrigação vencer aquele jogo e rebaixar o Grêmio, no entanto, o Timão entrou com o freio de mão puxado, e só conseguiu um empate suado com um golaço de Renato Augusto.

Agora dizem que se o Grêmio escapar, o Corinthians vai ser tão rival do Internacional quanto o próprio Grêmio.

7 gols em uma partida, com um troféu levantado

Apesar de estar só cumprindo tabela a esse ponto, o Atlético Mineiro fez um jogaço com o Bragantino nesta rodada. Um time fazia, o outro empatava. Foram 7 gols, em um placar de 4 a 3 para o Galo, que acabou ficando com a vitória depois de um dos embates mais legais desse campeonato.

Ao fim, o time pode ainda levantar a taça de campeão com muita festa no Mineirão, e podemos dizer que o time fez por merecer, senão durante o campeonato todo, fez por merecer nesse jogo em específico.

São Paulo não cai, Juventude se complica

O tricolor paulista recebeu o Juventude em um jogo complicado, afinal, o time de São Paulo está em crise e precisava vencer para permanecer na série A e continuar acalmando seus torcedores que não andavam nada felizes com os resultados atuais. E como resposta o time acabou fazendo  3 a 1 na partida, com um Juventude que agora está na zona de rebaixamento e pode acabar caindo se não vencer o Corinthians e torcer para o Bahia perder.

Santos vence e Flamengo é vaiado

O Santos visitou o Flamengo no Maraca, e o que aconteceu foi que Gabigol perdeu um pênalti, João Paulo salvou durante o jogo todo, e Marcos Leonardo deu o gol da vitória para o Peixe.

O Flamengo se despediu do Maracanã sob vaias da torcida em um clima bem ruim.

Outros jogos da novela Grêmio

Cuiabá venceu o Fortaleza e o Bahia venceu o Fluminense, então o atual cenário que pode fazer o Grêmio não cair é: O Grêmio precisa vencer o Atlético Mineiro no fim de semana, torcer para o Juventude não pontuar contra o Corinthians e torcer para o Bahia não pontuar contra o Fortaleza. Caso qualquer um dos dois times faça 1 ponto, o Grêmio cai.