NETFUT
Notícias de futebol

Renovação de Salah com Liverpool trava, e jogador dispara: “Não estou pedindo nenhuma loucura”

O Brasil está longe de ser o único país do futebol onde as partes se desentendem por conta de salários durante as renovações de contrato, isso é bem comum de acontecer no futebol do além mar também, principalmente quando estamos lidando com jogadores de personalidade forte, que é exatamente o que Mo Salah é.

O contrato do atacante só vai se encerrar no meio do ano que vem, e por conta disso o Liverpool pode estar indo devagar de propósito na negociação, porém sabe-se que o jogador pediu mais dinheiro ao clube para poder renovar, seja o salário ou seja e luvas, e com isso, os Reds não estão nada felizes com os valores envolvidos.

Hoje todos os clubes do mundo pregam cautela quando o assunto é dinheiro, afinal, todos sofreram a sua própria maneira pela falta de torcida, e a renda que vinha com ela.

Época de negociações é como disputas só que para ver quem tem mais merecimento

Além disso, os times sempre têm que tomar cuidado com o fair play financeiro, algo que se negligenciado, pode trazer grandes consequências a um clube. E por isso o Liverpool tem sido bem relutante em aceitar aquilo que o atacante está pedindo.

Salah por sua vez, fez a sua pedida como nada mais do que justa, frente a tudo o que o jogador tem feito pelo clube nos últimos anos, alegando que conhece muito bem o Liverpool, sabe de sua vida financeira e afirma não estar pedindo nenhuma loucura em valores.

– Eu quero ficar, mas está tudo nas mãos do Liverpool. Eles sabem o que eu quero e eu não estou pedindo nenhuma loucura. A questão quando se pede algo é saber se há abertura para aceitar o pedido tendo em conta o que já fiz pelo clube – disparou o atacante.

Salah ainda afirmou que não existe desejo de sair, alegando que conhece muito bem os torcedores, têm uma grande relação com eles e esta ali há cinco anos, e que agora tudo está nas mãos da diretoria.

– Estou aqui há cinco anos, conheço o clube muito bem, adoro os torcedores e os torcedores também gostam de mim. Em relação à direção, eles conhecem bem a situação e está nas mãos deles.

O jogador que é um dos 3 finalistas do prêmio The Best da FIFA está fazendo uma campanha meteórica até aqui, tendo marcado 23 gols e dando 9 assistências em 26 partidas que disputou nesta temporada.

Mesmo com a justificativa do jogador, a torcida dos Reds tende a ficar com um pé atrás, já que em algum momento o jogador já havia deixado claro que poderia sair, caso viesse uma proposta interessante.

A tal proposta interessante que muitos pensavam era uma do Real Madrid, que de fato nunca chegou, mas que deixou todos em alerta, sabendo que se o Real viesse bater à porta e que o jogador teria sim a inclinação a trocar de time. E com a montagem iminente dos novos galáticos, alguns até acham que essa pode ser uma tática de Salah a fim de se colocar à disposição para o futuro.