NETFUT
Notícias de futebol

Reforço internacional? Atlético Mineiro tem interesse em Godin

O Atlético Mineiro acabou de encaminhar a venda de um jogador titular importante, e por conta disso o clube já está procurando meios de conseguir substituir a altura e o mais rápido possível.

Acontece que Junior Alonso, zagueiro do clube esta de malas prontas para o futebol russo, e com isso o clube vai ter dinheiro no bolso para trazer um novo nome, e o time está interessado em um nome experiente da américa do sul mas que tem experiência a mais europeia do que qualquer outra coisa.

Jogador do exterior no Galo

Trata-se de Diego Godín, zagueiro que ficou muito conhecido por seus tempos atuando no Atlético de Madrid e na seleção Uruguaia, e que no exato momento defende o Cagliari da Itália, mas não por muito tempo.

Acontece que se o assunto fosse uma compra, as coisas seriam mais complicadas, afinal Godin tem contrato até o fim do ano que vem com o clube italiano, e já tem 35 anos, oque parecia um investimento fora de mão para o clube.

No entanto, o jogador não anda feliz no clube, e tem a sua rescisão de contrato já encaminhada, o que deixaria o jogador livre de contrato, podendo chegar apenas por luvas e salário, o tipo de negociação que todo clube adora.

Concorrência pelo zagueiro

O galo obviamente vai ter concorrência internacional nessa, mas o time acredita que com um projeto bem apresentado, e a chance do jogador ficar perto de casa mais uma vez, pode convencê-lo a ficar e disputar uma Libertadores da América, algo que está no sangue de todo jogador sul-americano.

O time também não teria problema de superlotação de jogadores estrangeiros no elenco. Existe um limite estipulado pela Fifa de quantos jogadores estrangeiros podem ser relacionados em uma partida, mas com a saída de Junior Alonso que é paraguaio, uma nova vaga se abriria.

Vamos aguardar os próximos episódios


Sem opção de comentar este post