NETFUT
Notícias de futebol

Recuperado do Covid-19, Fábio Carille deverá estar de volta ao Santos para o clássico contra o Corinthians.

Essa semana é semana de clássico Paulista, e Corinthians e Santos deverão se digladiar pela terceira rodada do Paulistão. Os dois times começaram os preparativos para esse jogo, e o Santos vai ter de volta um nome de suma importância para o elenco.

Trata-se de Fábio Carille, o treinador da equipe, que acabou não estando na beira do campo nos últimos dois jogos do time para ainda estar se recuperando da Covid-19 que contraiu a alguns dias.

O treinador esteve fora sem ver o empate sem gols na estreia da equipe e em seguida a derrota para o Botafogo de Ribeirão Preto, duas atuações que acabaram deixando a torcida Santista extremamente irritada com o que viu em campo.

O treinador já tinha até voltando a treinar o time antes da partida contra o Botafogo, no entanto, a Federação Paulista exigiu alguns dias a mais em segurança para as pessoas que testaram positivo para o vírus.

O treinador vai aproveitar que ele próprio não vai ser o único retorno que o time vai ter para essa partida, como por exemplo o meia Gabriel Pirani, que também vai estar de volta a torcida, sempre que o jogador que é considerado o principal meia da equipe Santista, é titular.

O zagueiro kayky também está de volta de Covid, e deve poder reforçar o elenco do Santos por já ter se recuperado e já ter conseguido voltar aos treinamentos, diferente de Felipe Jonatan, que apesar de também já estar recuperado, ainda vai precisar de alguns dias a mais por segurança para poder voltar, e deve desfalcar o Peixe no clássico do meio de semana.

Corinthians e Santos vão a campo nesta quarta-feira às 21h35 do horário de Brasília na Neo Química Arena.