NETFUT
Notícias de futebol

RB Bragantino e São Paulo ao vivo? Veja Principais informações da partida.

Neste domingo Red Bull Bragantino e São Paulo tem compromisso válido pela 28ª rodada do Brasileirão Assaí. O confronto está marcado para acontecer a partir das 18h15 (de Brasilia), no estádio Nabi Abi Chedid.

Para assistir Red Bull Bragantino x São Paulo ao vivo ligue no Premiere

Para esse jogo, temos um Bragantino que, embora não esteja fazendo o melhor Campeonato Brasileiro da vida, conseguiu arrancar um empate heroico da equipe do Internacional, e quer vencer para não perder sua vaga na libertadores, mas para isso precisa enfrentar um São Paulo que está mais embalado do que nunca, chegando de uma vitória em um clássico.

O Red Bull Bragantino

Os donos da casa estão fazendo um campeonato de candidato à Libertadores e não muito mais do que isso. No entanto, a temporada é mais do que apenas o Brasileirão, e no geral o time é finalista da Sul-Americana, um título muito importante para um time que está começando a procurar por reconhecimento internacional.

Mas claro, o Massa Bruta sabe muito bem que não pode depender apenas da Sul-Americana para ir para a Libertadores do ano que vem, e precisa fazer seu time funcionar neste final de semana também, afinal, o time já está a apenas 3 pontos de quem vem de fora da zona de classificação.

Apesar de não perder já a 6 jogos, o Bragantino entende que sua vaga está ameaçada graças ao grande número de times querendo uma vaga na Libertadores, e para tentar segurar a vaga para si, o time deve vir a campo com Cleiton no gol, Weverton na lateral direita, Bruno Fabrício e Léo Ortiz na zaga com Edimar na lateral esquerda, com Emiliano Martinez e Eric Ramirez na volância, Pedrinho pelo meio, Hurtado, Cuello e Helinho no ataque.

O São Paulo

Já do outro lado temos o time mais notado do momento. Todos querem ver como Rogério vai reagir sendo treinador do seu time do coração de novo, e chegando em um momento que, se pensarmos bem, é conturbado para os dois lados, tanto para o São Paulo mais perto da zona de rebaixamento do que queria, mas também para Rogério que não saiu nada bem de seu último emprego.

Mas sem sombra de dúvida, não existe quem ache que essa dupla não tem nada certo até agora. Claro que o jogo contra o Ceará pode até ser descartado dessa lista, afinal lá, o treinador havia realizado apenas um treino noturno de emergência para tentar passar suas ideias para sua equipe, no entanto, contra o Corinthians, o treinador realmente demonstrou serviço.

E agora, que o time vem depois de ter a semana livre para treino, a equipe vem mais motivada do que nunca para conseguir mais 3 pontos e segue sonhando com uma vaga para a Libertadores.

Sem Calleri no ataque por lesão, e com Igor Vinicius se recuperando, essas são as únicas duas diferenças do time do São Paulo que enfrentou o Corinthians, sendo: Tiago Volpi no gol, Igor Vinicius ou Orejuela, Arboleda, Miranda e Reinaldo na primeira linha, Liziero na volância, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez no meio, Luciano e Pablo no ataque.

Equipe de Arbitragem

A arbitragem do jogo fica por conta de Felipe Fernandes de Lima, com Guilherme Dias Camilo e Fernanda Nandrea Gomes como assistentes, além de Igor Junio Benevenuto no VAR.