NETFUT
Notícias de futebol

Rapidinhas de Natal, veja o que aconteceu nesta quinta e sexta de Natal.

Com o Natal chegando os times deram uma “esfriada” nas negociações, vindas e idas de jogadores e certas polêmicas ficarão para após as festividades. Mas aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo da redonda. Veja algumas noticias rápidas do mundo da gorduchinha.

São Paulo

O tricolor buscou fazer mudanças bem drásticas em seu elenco para 2022. Pode-se dizer que o termo “mudanças” acaba sendo um elogio, sendo considerada uma grande limpa feita em todo o time.

Diversos nomes acabaram tendo o seu contrato não renovado, sendo eles: Benítez, Shaylon, Rojas, Rodrigo Freitas e William. Além destes nomes, também podemos citar Lucas Perri, que foi emprestado ao Náutico, entre diversos outros nomes, como Galeano, Orejuela, entre outros.

Botafogo

Gatito Fernandez, um dos nomes mais comentados do elenco do Botafogo teve o seu contrato oficialmente renovado por mais um ano com o time, trazendo um bom reforço para o Botafogo em 2022.

Flamengo

O time rubro-negro também buscou fazer alterações em seu time para a próxima temporada, mais precisamente pelo seu técnico, onde o Jorge Jesus acabou sendo o alvo, entretanto, o treinador não possui interesse nenhum em abandonar o seu contrato com o Benfica.

Um outro nome deve pintar na Gávea nos próximos dias.

Ceará

O Ceará fez uma alteração em seu time principal para 2022, algo que já era esperado, já que o time costuma fazer tais alterações nos inícios de temporada. Com isso, Michel Macedo, o famoso lateral-direito acaba de ser contratado pelo time, após terminar a sua atuação no Juventude.

Michel possuía diversas opções para escolher em 2022, como o próprio Juventude, o Fluminense e até mesmo Grêmio, entretanto, acabou optando por auxiliar o Ceará.

Internacional

O Internacional decidiu não permanecer quieto em 2022, e por conta disso, a contratação de Matheus Dias acaba de se tornar ainda mais real, uma das opções mais desejadas pelo time.

Fortaleza

O Fortaleza realizou grandes movimentações no seu elenco, ficando completamente preparado para enfrentar os adversários mais fortes durante a próxima temporada. Sendo assim, um dos nomes que o time está aguardando para fechar negócio é o grande Gilberto, que acaba aguardando e analisando a resposta de outras opções, já que o jogador está buscando priorizar opções do exterior.

Paraná Clube

O Paraná Clube também buscou fazer algumas movimentações em seu elenco para 2022, e para fortalecer o seu ataque durante a próxima temporada, o famoso atacante Luís Felipe foi convocado.

Atlético-MG

O Atlético-MG também não fica por fora das mudanças para a próxima temporada, já que o time contará com o apoio de Vitor Mendes em 2022, um nome que foi convocado e é muito prestigiado pelo próprio Cuca.

Corinthians

O Corinthians também buscou fazer algumas movimentações em seu elenco para 2022, auxiliando o Vasco desta vez. Vitinho, um nome bem conhecido entre os torcedores do timão acabou sendo emprestado para o Vasco durante a próxima temporada, local no qual ele irá atuar como titular, buscando ganhar uma maior experiência dentro de campo.