NETFUT
Notícias de futebol

Quem vai treinar o Internacional ano que vem? Veja os nomes ventilados no clube

O Internacional tem sofrido nesse fim de campeonato, e isso fez com que o time pensasse como as coisas vão ser no futuro. E a primeira mudança que vai ser feita pensando exatamente no futuro é o fato de que o time vai trocar de treinador em janeiro quando a janela abrir. Aguirre não deve continuar no cargo, o que cria uma dúvida: quem treinará o Internacional ano que vem?

Nós juntamos alguns nomes que é sabido que o Internacional gostaria de ter no comando do time.

Coudet

Esse é o maior desejo do clube, para reviver os dias de glória que foram curtos mas agradaram demais quem viu. Porém ele é também o nome mais difícil da lista, já que normalmente ele teria que sair através de multa, que convertida a reais pode chegar a 60 milhões, algo completamente inviável para o Inter.

A esperança é o treinador ser demitido do clube, ou torcer para ele pedir para sair para que a multa possa ser de alguma forma deixada de fora, um caminho meio improvável por enquanto.

Vojvoda

Vojvoda é o mais novo técnico queridinho do nosso futebol, e sempre que algum time brasileiro estiver precisando de técnico, pode ter certeza que seu nome estará lá. Nesse caso não é só por isso, já que o internacional de fato se interessa no treinador, e pode acabar fazendo um esforço para que ele deixe o Fortaleza e vá para Porto Alegre.

Não se sabe ainda se esse seria o desejo do treinador que já está garantido na Libertadores pelo Fortaleza.

Hernán Crespo

Crespo acabou não dando certo no São Paulo, mas teve seus bons momentos, ele chamou a atenção do colorado, que vê o jogador como uma boa opção se puder trabalhar sem tantas lesões e com algumas peças maiores, por isso seu nome ventila lá dentro.

Atualmente Crespo está sem clube, mas sabe-se que ele deseja continuar trabalhando no brasil onde já está estabelecido com a sua família, a dificilmente o reinado recusaria uma oferta do Internacional.

Roger Machado

Roger Machado está livre no mercado depois de uma temporada mediana no Fluminense, mas que também acabou não dando certo. Mesmo já tendo treinado o Grêmio, o treinador ainda é um nome plausível dentro do Internacional, inclusive um dos mais plausíveis dentro de todos os nomes de brasileiros. Mas exatamente por ser brasileiro existe um pé atrás da diretoria que gostaria de contar com um estrangeiro na próxima temporada assim como vem sendo.

Eduardo Dominguez

O nome mais desconhecido aqui sem dúvida alguma é o de Eduardo Dominguez, treinador que já foi ventilado no Corinthians mas que de fato nunca apareceu no futebol brasileiro.

O treinador tem apenas 43 anos, e soma passagens por Independiente, Racing e Vélez, mas sua fama realmente ficou grande quando treinando o Colón, um time pequeno de Santa Fé, que conseguiu ser campeão nacional.

O treinador vai ficar livre de contrato até o fim da temporada.