NETFUT
Notícias de futebol

Quem vai ficar com Wesley Morais? Jogador consegue liberação para ser emprestado ao futebol brasileiro

Wesley Morais, jogador de 25 anos que pertence ao Aston Villa e estava emprestado ao Club Brugge parece que finalmente conseguiu dar seu primeiro passo rumo ao seu retorno ao futebol brasileiro.

O jogador vinha sendo sondado por pelo menos 3 clubes grandes do Brasil, porém ainda estava sob contrato de empréstimo por outro clube. O jogador, que está em baixa atualmente entende que esse é um grande momento para retornar ao futebol brasileiro para se reencontrar, e por isso mexeu pauzinhos lá dentro para que seu contrato de empréstimo com o Club Brugge fosse encerrado, já que o jogador também não era utilizado.

Ele e seu empresário conseguiram sua libertação, e agora ele deverá voltar ao Aston Villa, e de lá eles firmarão um novo contrato de empréstimo, dessa vez com algum dos clubes brasileiros que se interessam pelo seu futebol.

Palmeiras

Um dos clubes que estavam interessados no futebol de Wesley é o Palmeiras. O Verdão está se livrando de alguns medalhões e provavelmente vai precisar de novos nomes, uma vez que Willian Bigode já saiu, Luiz Adriano com certeza também sairá, e não se sabe ainda ao certo o futuro de Deyverson.

É claro que de todos que vão ser citados aqui, o Palmeiras é o que mais deve ir com o pé no freio para cima do jogador, afinal, o time já trouxe Navarro, e por isso não sente o desespero de precisar imediatamente de um reforço. 

Outro ponto que pode fazer o Palmeiras não se esforçar tanto é o fato do jogador só poder chegar por empréstimo, indo na contramão do esquema de compra e revenda do Verdão. Ainda que o jogador possa vir com valor de compra fixado para o futuro.

São Paulo

Agora sim um time que deve mover montanhas para conseguir ter o jogador é o São Paulo. O tricolor segue procurando uma nova opção para o ataque e vê em Wesley a oportunidade de ter um jogador jovem e talentoso a frente de seu ataque novamente, ainda mais com o momento de baixa de Pablo e Luciano.

A negociação também agrada o tricolor, uma vez que é muito provável que nesse acordo de empréstimo, o Aston Villa arque com todo o salário de Wesley, e ainda não pediria uma compensação financeira pelo empréstimo, o modelo de negócios perfeito para o atual São Paulo.

Internacional

Outro clube que segue firme procurando um centroavante é o Internacional. Claro que Luiz Adriano ainda pode chegar, mas trazer um atacante de 25 ao invés de um de 34 pode ser vantajoso.

Fato é que o Colorado também já fez uma proposta oficial para o time, assim como o São Paulo, e devem aguardar o empresário, que já deixou claro que ele ainda vai sentar com Wesley, e juntos eles vão escolher o caminho que mais pode ajudar o jogador a desenvolver seu futebol para o futuro, uma vez que o jogador ainda tem o sonho de chegar e se fixar na seleção brasileira.


Sem opção de comentar este post