NETFUT
Notícias de futebol

Quem vai ficar com Ricardo Goulart? Veja as chances reais de cada clube na contratação do jogador

Recentemente mais times entraram em disputa oficial para ver quem fecha com Ricardo Goulart. O jogador acabou deixando o futebol chinês para trás para voltar a atuar pelo futebol brasileiro, mas mesmo já tendo chegado a algum tempo, o jogador ainda não deixou claro onde vai jogar.

Interessados não faltam e o time é especulado em vários times desse país, e exatamente por isso hoje vamos listar os times mais interessados no atleta e comentar quais as chances reais do atacante fechar com eles.

Corinthians

Vamos começar a lista com o nome mais curioso aqui. O Corinthians nunca possuiu tantas chances de contratar o jogador como agora, mas também nunca esteve tão longe dele. Assim que o jogador chegou ao Brasil o Timão automaticamente se interessou, mas é claro que as pedidas salariais faziam o time se distanciar.

Porém, no momento o Corinthians tem uma nova patrocinadora e o aval para procurar um grande 9 para o time. No entanto, agora os nomes falados dentro da equipe vão de Anderson Talisca e Cavani, com Goulart mais apagado.

Internacional

O internacional também é um time que voltou os olhos para o jogador assim que ele chegou livre de contrato por aqui. Porém naquele momento imenso, as coisas eram diferentes. Naquele momento o Internacional brigava para conseguir ir para a Libertadores em 2022, e o time tinha total interesse em contar com o jogador para 2022.

No entanto, agora sabemos que o Inter de fato não vai nem para a Pré, e vai ter que se contentar com a Sul Americana, o que fez o interesse pelo jogador, e provavelmente o interesse do jogador pelo time, se esfriar.

Fluminense

O mais novo player no jogo de comprar Ricardo Goulart é o Fluminense, O time carioca já até formalizou uma proposta que nesse exato momento já está nas mãos da estafe do jogador.

O Flu está tentando montar um time forte para a Libertadores do ano que vem e vê Goulart como boa opção para o ataque do time. Apesar de não ser o time com o qual muitos esperam que o atacante feche, o Flu está montando um bom projeto e é um forte candidato.

Palmeiras

Mas é claro, mais forte no páreo que o Flu, só o Palmeiras, que já começou a fazer seus primeiros movimentos em busca de conseguir fechar com jogadores. Goulart tem uma história mal acabada ali dentro, e por isso é um forte candidato para voltar a equipe no ano de 2022. Além do mais, dentre todos os citados aqui, o Palmeiras é o que tem o maior poder salarial para poder pagar o atleta, o que o aproxima ainda mais do Verdão.

Times de outros países

E claro, também existem times de fora do Brasil interessados, sobretudo na MLS e nas Arábias, porém se sabe que o jogador quer voltar a morar no Brasil, então é difícil que ele aceite a proposta de algum time estrageiro.


Sem opção de comentar este post