NETFUT
Notícias de futebol

Quem vai ficar com Guerrero? Veja onde o atacante Peruano pode pintar.

Recentemente Paolo Guerrero rescindiu seu contrato com o Internacional, e tem planejado seu futuro desde então  O atacante peruano tem 37 anos e muitas dores no joelho, mas ainda assim tem muitos times querendo contar com o jogador, seja no Brasil ou seja fora dele.

Por isso, com tantos candidatos à frente, decidimos listar alguns dos possíveis destinos do Peruano.

Fluminense

Vamos começar com um time brasileiro. O Flu tem tido conversas com o Peruano, e nem mesmo o salário relativamente alto para um jogador com tantos problemas de lesão e uma idade já avançada teria feito o tricolor carioca recuar. A ideia é ter um jogador experiente no ataque ao lado de Fred, que deve fazer a sua última temporada no ano que vem, e principalmente levando em consideração que uma dupla de atacantes decisivos como eles juntos, ao menos por uma temporada, seria muito bom para o clube.

Boca Juniors

Quem também está interessado em um jogador de frente experiente é o Boca. O time, que até pouco tempo atrás também estava interessado em Felipe Melo, gostaria de contar com um atacante grande e brigador, algo que sabemos que Guerreiro é, estariam dispostos a negociar com o Peruano.

Se a proposta realmente chegar até a mesa de Guerreiro existem grandes chances do atacante aceitar, já que jogar em um clube tão grande a esse ponto da carreira seria um privilégio difícil de se dizer não.

Corinthians

Esse é um desejo mais do jogador do próprio clube, que tem receio em pagar a pedida salarial do atacante por conta de sua idade e histórico de lesões, no entanto devemos lembrar novamente que esse é um desejo do jogador, e isso pode influenciar.

 O jogador sente que tem assuntos inacabados com o time, muito por conta de como saiu, e gostaria de retornar ao clube para tentar recuperar essa moral com torcida, além de estar em um clube com um grande elenco.

Alianza Lima

Seu time do coração e também o time que o lançou para o futebol, o Alianza Lima do Peru é outro time que quer o jogador. Esse é outro time tentador a Guerreiro, que vê o campeonato peruano como um torneio mais fraco, onde o jogador poderia brilhar e ainda se manter em alto nível para defender a seleção do Peru sempre que possível, e ainda estaria de volta a sua terra natal.

Outros destinos não revelados

Além desses times todos os quais já sabemos, também existem algumas informações um tanto quanto misteriosas sobre seu futuro. Como o fato de dois clubes brasileiros além dos citados aqui estarem interessados no jogador, os quais não foram revelados, o qual muitos acreditam que um possa ser o São Paulo.

Além disso, também existe um time da MLS dos Estados Unidos que também gostaria de contar com o jogador em seu elenco, o qual também ainda não foi revelado. Também existe o boato do Penarol do Uruguai querer contar com o jogador, o que ainda não foi confirmado.


Sem opção de comentar este post