NETFUT
Notícias de futebol

Quem tem mais chance de voltar para a série A? times com melhores chances.

O Campeonato Brasileiro da Série B também já está chegando a seu final depois de tantos jogos, e a esse ponto já parece estar se desenhando quem tem chances de cair para a Série C e também de quem tem mais chances de voltar até a elite do futebol.

Existem clubes que possuem chances bem remotas de conseguirem, enquanto que outros já estão praticamente com um pé dentro da Série A,  hoje nós vamos dizer a porcentagem de chance de alguns clubes que querem voltar ao Brasileirão.

Fiquem ligados também na lista de times que mais tem chance de cair para a série C.

Vasco – 15%

Os números dizem que parece que não é dessa vez que o Vascão vai voltar para a série A. O time deve fazer companhia para o Cruzeiro na divisão, e buscar no ano que vem uma temporada mais calma, sem o problema de troca de técnicos que o time teve esse ano, algo que prejudicou muito o time pela falta de continuidade no trabalho. 

Claro que nem tudo está perdido, e no futebol a esperança é a última que morre, mas o G-4 já parece bem longe da equipe nesse exato momento. 

CRB – 57%

O CRB tem feito uma boa temporada, e o prêmio dessa boa temporada é ter mais chances de subir do que de não subir. O time tem 48 pontos e luta pela vaga completamente aberta de acesso para a série A, e não deve desistir de subir para a elite do futebol até a batalha da última rodada.

Goias – 62%

O gigante esmeralda tem os mesmos 48 pontos de quem vem em cima e de quem vem em baixo, o clube vem colecionando bons jogos e  é uma das favoritas a conseguir o acesso para a série A, tendo jogado um ótimo futebol e que merecia ser premiado com uma nova ida para a Série A do Brasileirão.

Botafogo – 65%

Agora temos um dos nomes mais inusitados de se ver ali. Estamos falando de um time que a pouco tempo lutava para não cair para a série C,  e o que aconteceu foi que o clube foi melhorando e se acertando aos poucos e hoje nós temos um Botafogo com ótimos jogos e que deu uma senhora arrancada para chegar a onde está e poder olhar para a série A como um sonho cada vez mais possível.

O time se acertou com um técnico bom e seus jogadores vem rendendo mais, o que faz com que o time vença, com destaque para Rafael Navarro que possui 10 gols no Brasileirão Série B, além também de 7 assistências para seu time.

Avaí – 80%

O time do Avaí já está praticamente com um dos pés na série A do campeonato brasileiro. Para chegar onde está o Avaí tem contado com alguns nomes conhecidos da Serie A como Valdivia, Bruno César, Edilson, entre outros, e até agora tudo parece estar dando certo.

Coritiba 97%

O Coxa é líder, e se o Avaí está com um pé na classificação podemos dizer que o Coxa está praticamente com os dois pés chafurdados dentro da classificação. A equipe é líder do torneio e vem jogando muito, e claro, também conta com sua cota de veteranos como Robinho ex-Palmeiras, Léo Gamalho, Muralha e Henrique.


Sem opção de comentar este post