NETFUT
Notícias de futebol

Quem podem ser os heróis do clássico entre São Paulo e Santo hoje?

Com o San-São chegando, começamos os exercícios de imaginação em tentar pensar quem pode ser o grande herói deste jogo. Sabemos que clássicos são compostos por heróis e vilões, e sempre alguém vai acabar se destacando.

Mas e nesse jogo especificamente? Sabemos que São Paulo e Santos estão passando momentos delicados no Brasileirão, com ambos lutando na parte de baixo da tabela, então em um clássico tão equilibrado, quem deve brilhar?

Por isso, hoje separamos os jogadores que podem ser os grandes heróis do jogo entre São Paulo e Santos.

São Paulo: Luciano

Luciano foi o principal jogador do time do São Paulo no ano anterior, porém esse ano com todos seus problemas de lesão, o jogador ficou de fora de boa parte dos jogos do ano, e ainda precisa lembrar a torcida de quão bom seu futebol pode ser.

E o melhor jeito de marcar seu nome na história é com gols em clássicos. O jogador pode reacender a chama do torcedor por si, bem como garantir a sua titularidade no time a longo prazo, uma vez que a função do ataque tem muita concorrência.

Santos: Marinho

Se estamos falando sobre reabilitar jogadores aos olhos da torcida, temos que falar também de Marinho. O jogador também sofreu com problemas físicos, e claro, alguns erros médicos por conta do Santos, e por isso perdeu muitos jogos importantes.

O jogador recentemente comentou que não tem intenção de seguir no Santos, mas que quer cumprir seu contrato e ajudar o time ao máximo, e se fizer gol no clássico hoje, pode acabar fazendo as pazes com a torcida do Peixe que ficou incomodada com as suas declarações, mas que pode reconhecer seu esforço dentro de campo dependendo de como as coisas rolarem no jogo de hoje.

São Paulo: Calleri

Ainda no assunto de ídolos, temos que falar de Jonathan Calleri, jogador que em apenas 6 meses parece ter virado ídolo por boa parte da torcida. Agora o jogador está de volta como muitos torcedores sonhavam, mas seu retorno está bem lento.

A torcida criou expectativa, e o jogador sabe disso, e o que seria melhor para o jogador do que marcar o gol da vitória em um confronto que, ao mesmo tempo, pode ajudar o São Paulo e ainda de quebra pode ajudar a acabar de afundar o Santos?

Santos: João Paulo

Em clássicos que envolvem o São Paulo, o torcedor está acostumado a ver Rogério Ceni do São Paulo brilhar, no entanto, temos que dizer que dessa vez o brilho do goleiro vai ficar por conta do lado santista. João Paulo é um grande goleiro que tem ganhado destaque cada vez mais, e hoje é fácil um dos goleiros em melhor fase dentro do nosso futebol, brilhar no clássico, como já fez no passado, pode ajudar ainda mais esse goleiro a continuar escrevendo uma história monstruosa dentro do Peixe. Quem não gostaria de pegar um pênalti em um clássico como esses, por exemplo?