NETFUT
Notícias de futebol

Quem pode ser vilão no jogo entre São Paulo e Corinthians?

Já falamos hoje sobre quem podem ser os grandes heróis do Majestoso de mais tarde, que podem trazer a vitória para casa conquistando ainda mais a torcida no processo. Porém, temos que falar também do oposto. Quem será que vai furar a bola, levar um frango, perder aquele gol embaixo da trave e sair de campo com a torcida querendo a cabeça em uma bandeja de prata?

Vamos agora falar de quem pode ser vilão no jogo entre São Paulo e Corinthians. E não se esqueça de ver nossa lista de quem pode ser herói no jogo.

Tiago Volpi

O goleiro tem até feito boas partidas, e deixou de lado um pouco da polêmica envolvendo seu nome, porém isso não quer dizer que o goleiro espantou de vez a má fase. O clássico é um ótimo jogo para se reviver uma crise.

Precisamos lembrar que os momentos onde Volpi mais falou foram em momentos decisivos, e desde que os momentos decisivos acabaram, o goleiro tem se mantido estável. Mas e em clássico? Clássico que valem pontos importantes contra o rebaixamento, será que o fantasma das más atuações vai novamente assombrar o goleiro tricolor?

Cássio

Como podem ver, não estamos confiando muito nos goleiros desse clássico. Temos que fazer justiça a Volpi aqui, já que todos têm comentado suas falhas e deixado as de Cássio de lado. Embora elas tenham ganhado menos mídia, Cássio tem suas próprias falhas esse ano e não vê muito com a confiança do torcedor ultimamente.

É claro que o gigante Corinthiano tem moral, e é conhecido por crescer em jogos grandes, mas até quando isso vai sustentar essa moral dentro da equipe? Como será no dia em que ele não crescer em um jogo grande? E se esse dia for hoje?

Benítez

Benítez já foi o principal jogador do São Paulo no ano, título que hoje pertence a Rigoni. Mas a verdade é que apesar do começo meteórico do meia no tricolor, ele caiu de rendimento, e isso se dá muito as lesões. E claro, a torcida foi paciente por um tempo, mas não tem mais a paciência de antes.

E com o relógio rodando e seu contrato de empréstimo acabando, fica cada vez mais difícil imaginar que o São Paulo irá desembolsar o valor pedido para a compra do jogador, e uma atuação ruim em um clássico pode salientar ainda mais que o futuro do meia realmente não é no Morumbi.

Fabio Santos

Falamos que Du Queiroz, lateral direito pode ser herói, temos Fábio Santos, lateral esquerdo que pode ser vilão; O jogador até é um dos que mais deu assistência no ano, mas é recorrente vermos o veterano falhando defensivamente, principalmente por não ter mais muito fôlego para atacar e defender.

Essas questões defensivas contra um time de técnico novo que quer a todo custo dar uma resposta à torcida pode ser perigoso, e como sabemos, o ataque do São Paulo conta com o reforço da lei do ex. Se o lateral não tiver cuidado na defesa, pode ser uma noite de dor de cabeça.