NETFUT
Notícias de futebol

Quem pode ser vilão na partida entre Flamengo e Atlético Mineiro.

Já falamos de quem podem ser os grandes heróis dessa partida, e sabemos que jogos como esse costumam ter heróis. Mas sabe o que jogos como esse também tem? Vilões, que podem mandar um time que, mesmo na zona da classificação da Libertadores e na final de um campeonato, diretamente para aquela crise gostosa que só os clubes brasileiros sabem ter.

Por isso agora vamos analisar os dois elencos e dizer quem pode ser o vilão na partida entre Flamengo e Atlético Mineiro.

Flamengo: Diego Alves.

Como está a cabeça de um goleiro que falhou em uma semifinal de Copa do Brasil? E nem ao menos foi o primeiro erro do goleiro do ano, o que coloca em xeque a sua posição. Muitos torcedores se lembram quão difícil foi a sua renovação de contrato, e depois de todas as conversas e a clara insistência do Flamengo para poder contar com o jogador, é normal que o torcedor se irrite pensando se tudo aquilo realmente valeu a pena.

E se a cabeça de Diego Alves e do resto do time pode não estar no lugar certo por tudo o que já aconteceu, como seria para eles se o time perdesse novamente neste fim de semana, e com mais uma falha diretamente do goleiro?

Atlético Mineiro: Vargas

Vargas tem sido um grande criador de jogadas do Atlético, é verdade, mas ao mesmo tempo tem sido um grande desperdiçador de jogadas também. O jogador pode até não começar como titular, mas se for a campo na esperança de gols para a equipe, caso algum placar apertado já exista, o torcedor pode se preparar para passar um pouco de raiva com jogadas desperdiçadas pelo jogador.

Flamengo: Andrea Pereira

Quão rápido uma lua de mel pode terminar? Andreas Pereira chegou no time jogando o fino da bola, inclusive fazendo um golaço de falta, e sendo visto por muitos como o grande futuro desse time.

No entanto a lesão de Arrascaeta veio, e o jogador teve que mudar de posição para apagar  um incêndio, e foi aí que as coisas passaram a dar errado. É inegável que o jogador funciona muito melhor como segundo volante, o que não parece possível no momento, fazendo com que ele permaneça como meia.

E como a torcida do Flamengo se sentiria com mais uma parte de um Andréa apagado ou até cometendo erros?

Atlético Mineiro: Nathan Silva

Vamos agora pegar no pé de um zagueiro, para variar não é mesmo? Nathan Silva fez um bom ano, porém falhou em um momento decisivo para o clube, e hoje podemos dizer que teremos mais um jogo bem difícil, e novamente cheio de muita pressão.

Afinal, quem não se sentirá pressionado a jogar contra o Flamengo desesperadamente precisando vencer dentro de um Maracanã repleto de torcedores?

Isso pode até parecer extremamente inspirador para quem está do lado do Fla, mas sempre pareceu extremamente amedrontador para quem está do outro lado, e uma falha é tudo o que o Flamengo quer para sair dessa situação.