NETFUT
Notícias de futebol

Quem foram os piores jogadores do Majestoso de segunda a noite?

Já falamos aqui para vocês quem foram as grandes estrelas que brilharam ou que vão ser lembradas por muito tempo pelo torcida ou terão seus nomes retirados das listas de de jogadores que não foram vaiados ou cobrados pela torcida.

Mas é claro, futebol não se faz apenas com heróis, existem os vilões também, e hoje nós vamos analisar tanto o ganhador quanto o perdedor para poder citar aqui quem foram os piores jogadores em campo no Majestoso desta segunda a noite.

Corinthians: João Victor

É muito difícil para o torcedor acreditar mas existe algo que deve ser lembrado por todos: jovens jogadores vão falhar. E foi o que aconteceu com o xodó da torcida. João tem sido de longe um dos melhores do campeonato, no entanto, o zagueiro deu bobeira no gol do São Paulo.

Claro que temos que lembrar que João está acima de uma crítica mais severa, já que foi o primeiro erro dele dentro de muito tempo. Isso sem contar o fato de que praticamente todos os jogadores de defesa do Corinthians estavam mal na partida.

São Paulo: Volpi

Volpi bem que tentou fazer uma pequena besteira no fim do jogo, mas acabou ficando mais limpo no jogo que seus adversários já que o Corinthians mal conseguiu chegar no campo de ataque de forma efetiva.

Acontece que em uma das poucas chances reais de jogo que o Corinthians teve, saiu justamente em uma falha de Volpi, que levou muita sorte que a finalização corintiana acabou sendo travada, e assim o time ainda conseguiu sair com a vitória.

Porém, lances como esse fazem o torcedor tricolor seguir desconfiando se o jogador realmente é o cara certo para a posição. Ainda mais com o melhor goleiro da história do clube como técnico agora.

Corinthians: Gil

Podemos dizer que um time não está bem em uma partida quando nenhum dos dois jogadores da zaga estão em um bom dia, e foi exatamente isso que aconteceu nessa partida. 

Além de João Victor estar em um dia ruim, o zagueiro veterano também não viveu uma noite nada boa, tendo problemas de velocidade, bobeando na marcação e, sobretudo, no lance do gol onde também poderia ter feito mais.

São Paulo: Benítez

É claro que o jogador não foi horrível dentro de campo, e até tentou ser participativo, mas a verdade é que o meia acabou não ajudando muito nas jogadas de ataque, o que normalmente são a sua especialidade. Podemos dizer que a melhor maneira que Benítez teve de ajudar a equipe foi indo para o banco de reservas dando lugar para Gabriel que parecia ainda mais motivado que o meia.

Depois de algumas partidas sem brilho, e sendo justo, muito por conta de suas lesões, a torcida já está perdendo a paciência com Benítez, mas mais do que isso, a torcida está perdendo o carinho pelo jogador, algo que foi muito difícil de se conquistar sendo um dos melhores jogadores do tricolor durante um bom tempo.