NETFUT
Notícias de futebol

Quem fica com Patrick? os times interessados em contratar o jogador do Internacional

Em 2020 o Internacional bateu na trave para ser campeão do Brasileirão, e muito daquela ótima campanha que o time fez foi por conta do poderoso  meio de campo que o time teve. O meio composto por Edenilson e Patrick fez com que o time tivesse muitos gols feitos e muitos outros bem armados.

No entanto, em 2021 apenas Edenilson foi capaz de repetir a sua magia fazendo outro bom ano, enquanto que Patrick acabou indo muito abaixo. Isso fez com que o time colorado colocasse o jogador à disposição do mercado da bola. E como os times não esqueceram  que ele fez ano passado, existem já interessados.

Fluminense

O primeiro clube criado aqui é o tricolor das Laranjeiras. O Flu está fazendo de tudo para montar um super elenco para a Libertadores do ano que vem, e nesse caminho tem atirado para todos os lados, mirando jogadores de posições diferentes, como Ricardo Goulart, Willian, Felipe Melo que já até chegou, Rodinei, e agora Patrick.

O time gostaria de contar com alguns experientes para balancear a juventude de jogadores que brilharam esse ano, e com 29 anos, Patrick pode ser considerado ao mesmo tempo um jogador experiente, mas que ainda tem muita lenha para queimar na teoria.

São Paulo

São Paulo está correndo atrás de montar um bom elenco para 2022 da melhor maneira possível, mesmo apesar de todos os problemas financeiros que o time está enfrentando atualmente, e eles estão bem longes de serem poucos.

O time analisa chances de trazer nomes para o time que não custam nada e ao mesmo tempo não estourem os limites salariais do clube, e Patrick se encaixa nesse perfil, mas através de uma troca. Afinal, mais do que conseguir Patrick, o tricolor paulista quer se livrar do atacante Pablo, e a ideia é que Pablo vá para o Internacional e Patrick venha para seu lugar. 

Santos

E por falar em troca, não é nem justo dizer que é o Santos que se interessa em Patrick, mas sim o Internacional que se interessa em mandar Patrick para o peixe, contanto que Marinho venha para o Colorado.

A ideia do time de Porto Alegre é deixar Marcos Guilherme por lá, jogador que já está emprestado, e mandar também Patrick, para que assim o Santos possa ceder o atacante Marinho, um dos maiores desejos do time gaúcho para a próxima temporada.

Futebol Mexicano

Também existem propostas vindas diretamente do México, e essas propostas deveriam ser analisadas com carinho por Patrick, afinal, vez ou outra um brasileiro vai para o futebol do México e acaba se dando muito bem.

Bons exemplos disso são Rafael Sobis e Thiago Volpi, que são ídolos por seus respectivos times por lá. E claro, não podemos nos esquecer também da passagem de Ronaldinho Gaúcho por lá, que pode ter parecido só mais um role aleatório do Bruxo, mas que acabou agradando muitos torcedores, sendo lembrado por lá até hoje.