NETFUT
Notícias de futebol

Quem deve ser o goleiro titular no gol do São Paulo?

O São Paulo está tendo um começo de temporada bem complicado, como todos que assistem aos jogos do tricolor comandado por Rogério Ceni sabem. Existem diversas coisas que tiram o sono do treinador em relação ao seu time, mas existe uma em específica que com certeza tira os poucos cabelos que ainda restam em sua cabeça: o gol.

Rogério Ceni carrega um peso natural quando falamos sobre goleiro, afinal, ele é o maior goleiro da história do time que treina hoje, e vê hoje a posição dividida entre dois atletas, e cabe a ele decidir quem vai ser o grande titular.

Essa decisão ainda não foi tomada, e o treinador está fazendo os dois, Tiago Volpi e Jandrei, antes de tomarem a decisão de quem será o dono da posição, e até agora não dá para saber quem vai ser o escolhido.

Ainda é cedo para fazer uma distinção precisa

Uma coisa é verdade com o time tão mal, é difícil apontar qual dos dois está melhor ou pior, uma vez que a performance de ambos acaba sendo sacrificada pela pouca bola jogada pela equipe no total.

Jandrei já defendeu um pênalti, e isso pode pesar, mas o que pode pesar mais ainda é a visão geral de que Tiago Volpi está devendo no gol, não por esse começo de temporada, mas pelo ano passado todo.

Essa foi a impressão deixada pelo goleiro por suas muitas falhas, o que chegou a irritar a torcida. Isso pode dar a vantagem que Jandrei precisa para poder ser escolhido, mas antes vamos ter que esperar para ver quantos mais jogos de seu rodízio de goleiros Rogério vai precisar para “bater o martelo”. Mas fica a dúvida: sabendo que tem um mercado no futebol Mexicano, Tiago Volpi aceitaria o banco numa boa?