NETFUT
Notícias de futebol

Quais são os times mais perigosos do mata-mata da Champions deste ano?

A Champions League, maior torneio de clubes do planeta, já voltou para trazer ainda mais emoção para o futebol com a sua fase de mata-mata. A sua fase definitiva, onde uma bobeira pode custar a sua vida no campeonato.

E claro, esse ano temos times gigantes brigando pelo título, e times que já estamos acostumados a ver dando trabalho dentro do campeonato. E para facilitar, hoje vamos aqui listar quais são os times mais perigosos nessa fase de mata-mata da Champions deste ano.

Ajax

Vamos começar com um time que geralmente não está no topo da lista de um time perigoso da Champions, mas estamos falando de um Ajax diferente. Erik Ten Hag tem feito um trabalho extraordinário frente ao time Holandês, e tem feito seus jogadores jogarem um futebol envolvente, ofensivo e que fez o clube ser o mais surpreendente dessa edição até aqui.

Então podemos esperar que uma dessas duas coisas aconteça: ou o Ajax deixa a Champions como campeão, ou eles ainda irão derrubar um ou mais gigantes desse torneio antes de ser eliminado no sufoco por alguém.

Manchester United

Outro time que as pessoas podem não estar colocando muita fé, principalmente pelos recentes tropeços dentro da Liga Inglesa, no entanto, as pessoas esquecem da arma secreta que os Red Devils tem: Cristiano Ronaldo.

Precisamos lembrar, não estamos falando de times que serão campeões, estamos falando de times perigosos, times que podem parecer inofensivos e eliminar o adversário de forma surpreendente.

E isso ninguém pode negar que o United é, a final, o time tem o jogador mais decisivo da história do torneio ao seu lado, e que pode até não chegar no título esse ano, mas que pode conseguir fazer um gol no último minuto e estragar os planos do adversário, como o Atlético de Madrid bem sabe.

Manchester City

E por falar em Manchester, que tal lembrar de seu vizinho azul também? O City vem na luta ano a ano para conseguir seu primeiro título, e esse ano o time está totalmente embalado na Premier, a frente por muito, e dessa forma chegou livre para focar na Champions.

Bayern de Munique

E claro, temos que colocar aqui também o time que tem o atual melhor jogador do Mundo da FIFA. O Bayern joga um futebol muito bem encaixado, o melhor em muito tempo, e tem Lewandowski como principal, mostrando-se uma verdadeira máquina de fazer gol, e por conta disso é difícil de imaginar um time mais perigoso que os alemães desta vez. O time bateu o Barcelona no jogo de ida e volta da fase de grupos, e aquilo era só uma amostra grátis do que podem fazer na fase de mata-mata.