NETFUT
Notícias de futebol

Principais jogos da 28ª rodada do Brasileirão para o fim de semana

À medida em que as rodadas vão acontecendo, a competição mais importante do futebol brasileiro vai se desenhando e os gráficos ficam cada vez mais definidos, o que tem a capacidade de tornar as disputas ainda mais interessantes.

O fim de semana está chegando e com ele também o futebol, e os amantes do esporte já estão se perguntando o que teremos de mais interessante no nosso maior torneio nacional de futebol?

Qual jogo vale mais a pena assistir? Hoje nós vamos analisar a rodada por completo e trazer aqui quais são os melhores jogos para se acompanhar durante esse final de semana.

Santos x América Mineiro

 

É claro que acompanhar os times de cima, o líder, a briga pelo título, tudo isso é muito divertido, no entanto, mais divertido que isso, é acompanhar os da parte de baixo da tabela se digladiando pela sobrevivência.

E é exatamente isso que temos aqui, um Santos que caso perca pode entrar na zona da degola, mas caso vença pode arrastar o América para a beirada do precipício, enquanto que o Coelho caso vença, pode se afastar de vez da degola e ainda por cima beliscar a sua vaga na Sul-Americana.

Vale lembrar que o jogo será no sábado às 17 horas, e pode ser assistido no Premiere.

Red Bull Bragantino x São Paulo

O tricolor paulista vai bater de frente com o Massa Bruta em mais um capítulo de Rogério Ceni no time. E isso por si só já é suficiente para acompanhar na emoção, e ver como o time seguirá se comportando no retorno do ídolo.

E é claro, além disso, temos os fatos: se o São Paulo vence, pula na tabela e vai para 37 pontos, podendo já sonhar com uma Pré Libertadores, enquanto que o Bragantino, além de ver o São Paulo vindo no horizonte, pode até perder seu lugar na Libertadores, dependendo da combinação de resultados.

O jogo será realizado no domingo às 18h15, com transmissão do Premiere.

Fluminense x Flamengo

É claro que o clássico mais elegante de todo o futebol brasileiro tinha que estar por aqui. Enquanto Renato vem da dor de cabeça que foi o empate com o Athletico pela final da Copa do Brasil, o treinador terá que enfrentar o forte time montado por Marcão, em um clássico que geralmente ignora favoritismo e fica disputado igualmente.

O Fla-Flu vai acontecer às 19h deste sábado, podendo ser assistido no Premiere.

Internacional x Corinthians

O Beira Rio vai ferver com dois times que, historicamente já tem uma rivalidade bem grande, e agora vão disputar direto uma vaga à libertadores. Temos que lembrar que com o empate nesta quinta, o Inter tirou o Corinthians da zona de classificação para a Libertadores, sendo que, se o campeonato acabasse hoje, o Timão nem pra Pré iria.

E se quer retomar a sua vaga na competição do ano que vem, precisa vencer, e se o Internacional, que hoje está empatado de pontos com o Timão, quer realmente a vaga para si, precisa vencer esse jogo a todo custo, podendo subir ainda mais na tabela e podendo até começar a pensar até em uma vaga direta.

Não se esqueça que você também pode saber tudo sobre cada jogo por aqui também!