NETFUT
Notícias de futebol

Presidente do São Paulo afirma que time ainda busca por mais 3 reforços

O São Paulo vem dando uns tropeços feitos dentro do Paulistão, ao ponto do emprego de Rogério Ceni já está sendo ameaçado. Mas claro, não podemos jogar a culpa disso apenas no treinador, uma vez que claramente o tricolor precisa de reforços.

E isso não é opinião apenas de Rogério como é também do presidente do São Paulo, Julio Casares, que em entrevista recente comentou sobre o que o São Paulo precisa procurar para esse começo de ano.

O presidente afirmou que a primeira prioridade do time é trazer um novo zagueiro. A defesa é definitivamente o maior problema do tricolor esse ano, tendo sofrido 7 gols em 5 partidas disputadas, e sempre levando gols bobos.

Então trazer um zagueiro se torna a prioridade número um, mas agora que as negociações com Willyan Rocha, do Portimonense esfriaram, o São Paulo vai precisar procurar um novo alvo.

Outra posição que Casares afirmou precisar de reforço é a volância, mais especificamente a necessidade de um primeiro volante. O time perdeu Liziero para o Internacional nesta temporada, e com  isso é necessário uma peça de reposição imediatamente. Porém para essa posição ainda não existe nenhum nome específico sendo observado no mercado.

O mesmo vale para um atacante pelo lado esquerdo que também é um desejo do São Paulo desde que a temporada começou. Alguns nomes foram cotados, como o de Soteldo e até mesmo Douglas Costa, mas nenhum nome acabou indo para frente e no fim o São Paulo acabou sem ninguém para posição.

Lembrando que existe um tempo limite de inscrições no Paulista, e por isso se o São Paulo quer alguém para usar agora, vai precisar correr, porque a data limite de inscrições no campeonato é no dia 25 deste mês.