NETFUT
Notícias de futebol

Preparador físico do Corinthians é positivo quanto ao retorno de Renato Augusto e Giuliano

Desde que retornou ao Corinthians, o jogador Renato Augusto tem criado muita expectativa com os torcedores do timão. Tendo saído com status de ídolo em sua passagem anterior, o jogador agora mais velho vê a fiel ansiosa para que ele ajude o time novamente.

No entanto, ainda existem aqueles que possuem certa desconfiança com o jogador. Vindo do futebol chines, Renato não disputou uma partida a cerca de 9 meses. Esse tempo parado faz com que sua estreia possa demorar um pouco.

Leia Mais: Sylvinho balança e seu futuro no clube pode depender de reforços

Retorno adiado

No entanto, o preparador decidiu não colocar uma data em cima do retorno dos dois jogadores, embora Giuliano, que está a menos tempo sem jogar, desde abril, tenha chances de entrar em campo primeiro do que Renato. E segundo o mesmo, isso já foi notificado ao técnico Sylvinho.

Segundo Flávio, os dois jogadores precisam ser trabalhados de formas diferentes afinal vieram em situações físicas diferentes, afinal além do tempo sem jogar, Giuliano conseguiu sua liberação com seu antigo clube primeiro, foi apresentado pelo Corinthians primeiro, o que significa que teve uma semana de vantagem para começar a treinar em relação a chegada do ídolo corintiano.

Mas segundo o preparador, os dois estão evoluindo dia a dia, e embora ele prefira não dar uma data, até para não agitar a fiel torcida que está ansiosa pela estreia dos jogadores, acredita-se que a estreia não deva demorar.

Além desses dois novos rostos, em breve o técnico Sylvinho poderá contar com mais dois jogadores que estavam de gelo no departamento médico do clube. São eles Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira. Os dois meias estavam com o mesmo problema: uma lesão no joelho, e agora estão finalmente recuperados.

Lembrando que o Corinthians poderá trabalhar livremente essa semana. Seu próximo compromisso é apenas domingo, em um clássico contra o Santos válido pela décima quinta rodada do campeonato brasileiro. 


você pode gostar também