NETFUT
Notícias de futebol

Possível herói na partida entre Flamengo e Atlético Mineiro

Uma das coisas mais legais do futebol é que certas histórias se desenham sozinhas. E esse ano, tivemos Flamengo e Atlético Mineiro jogando o fino da bola, o que os colocou em rota de colisão nas brigas nas cabeças.

No entanto, como o Flamengo tropeçou na Copa do Brasil e o Atlético Mineiro tropeçou na Libertadores, teremos que nos conformar com a partida deste final de semana pelo Brasileirão.

E sem dúvida alguma um clássico desenhado pelo caminhos do futebol como esse terá heróis, bem como terá vilões, porém nós vamos começar falando de quem pode salvar o seu respectivo time durante a partida.

Flamengo: Everton Ribeiro

O atacante está devendo desde que chegou da seleção. Claro que o time como um todo caiu de produção, porém sem seu companheiro de meio Arrascaeta, e vendo que as responsabilidades não podem ficar com Andreas Pereira da mesma forma que ficava com o uruguaio, é hora de Everton chamar a responsabilidade em um jogo tão grande e tão importante quanto esse.

Importante não só na tabela, mas também para a moral e para o psicológico do Flamengo.

Atlético Mineiro: Diego Costa

Vamos lembrar de uma coisa: Antes de chegar ao Atlético Minero, Diego Costa era muito falado no Flamengo, com Filipe Luis chegando a falar em coletiva que o atacante gostaria de jogar no time rubro negro.

Porém sabemos como o futebol é, cheio de pregar peças e brincar com quem foi e com o que poderia ser, e não seria nada surpreendente se o jogador que acabou indo para o Galo, neste fim de semana marcasse contra o Fla.

Além também do fato de um jogo como esse, que tem tudo para ser muito brigado, é a cara do atacante.

Flamengo: Bruno Henrique

Não vamos nos esquecer que teremos uma briga de artilheiros nessa partida. Enquanto Hulk vem com 11 gols, Bruno Henrique vem com 9, e com certeza o jogador que tomar a frente não só de Hulk quanto também de Gilberto, atual artilheiro da competição com 12 gols.

Bruno jogou mal contra o Athletico, e assim como o resto da equipe pode estar sedento por marcar e espantar a má fase para lá, e qual forma melhor de fazer isso se não vencendo o líder do campeonato e marcando gols no processo?

Atlético Mineiro: Hulk

Se vamos falar do grande artilheiro do Flamengo temos que falar do grande artilheiro do Galo. Hulk tem 11 gols, como já dito antes, e tem feito um ano excelente, ao ponto até de ser chamado novamente para a seleção brasileira.

E embalado de ter marcado no meio da semana, atacante quer seguir ampliando sua marca, passar Gilberto na artilharia do campeonato e continuar fazendo história com a camisa do Atlético Mineiro, além de colocar o Flamengo em uma posição extremamente ruim.

Vale lembrar que o jogador também tem 6 assistências e pode ampliar mais ainda esse número, principalmente se jogar ao lado de Diego Costa.