NETFUT
Notícias de futebol

Possíveis vilões do clássico entre São Paulo e Santos dessa noite

Já listamos quem podem ser os grandes cavaleiros brancos dessa rodada dentro da partida entre São Paulo e Santos, mas é claro, não é apenas de heróis que uma história é constituída, e por isso não podemos nos esquecer do outro lado da história, dos jogadores que erram em campo e irritaram muito a torcida, acabam indo parar no banco de reservas ou mesmo acabam tendo sua carreira encerrada no clube para nunca mais voltar. Precisamos falar aqui sobre os possíveis grandes vilões da partida de hoje entre São Paulo e Santos.

Santos: Wagner

Vamos começar com um zagueiro, posição que costuma ser vilã de clássicos. E vamos falar de um jogador que cometeu erros em jogos recentes do time. Claro, Wagner é um jogador jovem com apenas 22 anos, e é óbvio que jogadores assim vão errar para poderem se aperfeiçoar.

Dito isso, felizes são os times que se aproveitam dos erros que vão amadurecer o jogador, e se isso acontecer hoje, com certeza a dor de cabeça será maior do que os pequenos erros que comentou em jogos que eram claramente menos importantes.

São Paulo: Wellington

O jogador não tem nada particularmente ruim para ser taxado de vilão, porém, ele entra com a responsabilidade de estar sendo testado. O jogador vive uma disputa por posição com Reinaldo. Acontece que Reinaldo é mais experiente, além de ser um grande cobrador de pênaltis e de faltas, e ser um dos líderes de assistência para o time.Welington no entanto, ainda está tentando construir sua história para poder ser o futuro da posição, mas exatamente por isso, todos os olhos estarão sobre ele e sempre existem aqueles que não sabem lidar com esse tipo de pressão.

Santos: Carlos Sanches

Já que estamos falando sobre pressão, temos que falar sobre Carlos Sanches. O jogador sem dúvida alguma é um dos grandes nomes do Santos, porém, o jogador não vem bem. E é bem verdade que ele sofreu especificamente quando o time era comandado por Fernando Diniz.

Porém, hoje o jogador mesmo sem Diniz está longe de estar jogando o futebol que todo santista sabe que ele pode jogar. Com isso, a pressão segue aumentando, e a dúvida que fica é: até quando a torcida vai esperar? Uma má atuação aqui, pode ser o estopim para o fim da paciência.

São Paulo: Tiago Volpi

Comentamos na outra lista como João Paulo pode ser um grande herói para o Santos no jogo de hoje, mas infelizmente o São Paulo não tem um equivalente ao seu lado. 

O goleiro Tiago Volpi falhou em jogos importantes do passado e ainda está tentando se recuperar de tudo o que foi dito sobre ele. Quer uma dica de como piorar tudo? Falhe em um clássico deixando com que o adversário te puxe mais fundo na tabela.

Com todos os problemas que o jogador teve, essa receita para o desastre com certeza é imaginada pela torcida.