NETFUT
Notícias de futebol

Por falta de proposta do exterior, Marinho segue no Santos

Santos e Marinho são juntos uma dupla explosiva. Apesar de haver muito amor por parte da torcida ao mini míssil aleatório, que fez muito pelo clube e foi vice campeão da libertadores com o clube, ainda existe uma certa mágoa pelas declarações que o jogador deu no ano passado, deixando claro que ele tinha desejo de deixar o clube.

No entanto existia também um desejo nobre em Marinho: o jogador queria deixar o clube em uma venda para o exterior, onde ele poderia viver novos ares, ganhando um salário que o ajudaria a construir mais ainda seu patrimônio financeiro, e ao mesmo tempo o dinheiro de sua venda ajudaria muito o santos na atual crise financeira que o clube vive.

No entanto, nenhum dos dois lados vê algum tipo de proposta do exterior chegar, e com isso o jogador deve permanecer no clube por enquanto.

As únicas propostas que o jogador recebeu vieram diretamente do futebol brasileiro, e mais especificamente do Internacional. Com o Colorado foram pensadas diversas formas de fazer negócio, mas nenhuma delas acabou ganhando força. A primeira que chegou até a mídia foi a ideia de trocar Marinho com Marcos Guilherme, jogador que é do Colorado mas está emprestado ao Santos, e que foi muito importante na temporada passada.

A ideia é ceder Marinho e ficar em definitivo com o jovem jogador, com o Internacional ainda pagando uma quantia em dinheiro.

Outra proposta que quase aconteceu, foi a ida de Marinho para o Internacional para que uma conta que o Santos tem até hoje com o Internacional fosse quitada. A dívida é no valor de 4,9 milhões de reais, relacionada a compra de Eduardo Sasha, que hoje está no Atlético Mineiro.

Como nenhuma proposta foi para frente, o atacante deve se reapresentar normalmente com o resto do elenco do Santos.