NETFUT
Notícias de futebol

Paulistão A3: Bandeirante vence Osasco Audax em casa e entra no G-8

Paulistão A3: Bandeirante vence Osasco Audax em casa e entra no G-8. Bandeirante assumiu a sétima posição, com 19 pontos, e depende apenas de si para avançar à segunda fase.

uhlsport GAME PRO, bola oficial das Séries C e D do Campeonato Brasileiro
(Foto: Rafael Ribeiro / CBF).

Jogando no estádio Pedro Marin Berbel, o Bandeirante conseguiu um importante resultado na luta por uma vaga na segunda fase do Paulistão A3. Diante do Osasco Audax, o clube de Birigui conquistou um triunfo por 1 a 0 na noite deste domingo (12), com gol de Tatá.

Desta forma, o Bandeirante assumiu a sétima posição, com 19 pontos. O Audax, por sua vez, está na lanterna (16º), com 12 pontos, e luta para fugir do rebaixamento na última rodada.

Jogando em casa, o Bandeirante visou aproveitar o fator casa e pressionou o Osasco Audax nos minutos iniciais. Buscando o primeiro gol, os mandantes criaram duas boas chances com Radeche e Brayam ainda nos minutos iniciais. Ambas as bolas foram desviadas para escanteio.

Em seus primeiros bons lances, os visitantes responderam e obrigaram o goleiro Wesley a fazer duas boas defesas em finalizações de William. Aos 25, Brayam marcou para o Bandeirante, mas o gol foi anulado por impedimento. Aos 31, contudo, o placar foi aberto pelo time local: Tatá, camisa 100, fez jogada individual e levou a melhor sobre a zaga visitante para inaugurar o marcador. Aos 35, Rossales, do Osasco Audax, foi expulso.

Na volta do intervalo, o panorama da partida não mudou. Jogando em casa e com um jogador a mais, o Bandeirante seguiu em cima do Osasco Audax buscando ampliar o placar para garantir a vitória. Em uma de suas primeiras boas chances, os mandantes chegaram com Lucas Lima, que obrigou o goleiro Paulo Vitor a fazer boa defesa.

A situação da partida mudou apenas aos 20 minutos, quando Brayam, do Bandeirante, recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso. De novo com o número de jogadores igualado, os osasquenses se abriram para buscar o empate. Em sua primeira boa chance, William cobrou falta para os osasquenses e obrigou o goleiro William a fazer boa defesa. Depois do lance, os mandantes ajustaram a marcação e garantiram a vitória por 1 a 0.

Com objetivos opostos, Bandeirante e Osasco Audax decidirão os seus futuros no próximo sábado (18), às 15h. Fora de casa, o Bandeirante visitará o Capivariano na Arena Capivari, buscando os três pontos para garantir uma vaga no G8. O Osasco Audax, em casa, visa conquistar os três pontos diante do Desportivo Brasil para tentar escapar do rebaixamento.

Fonte: Federação Paulista de Futebol (FGF).


você pode gostar também